8 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 14 promoções
1 217
1 217
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Sou cliente deste hotel deis de quando inaugurou , pois desta vez ficamos encantados com atendimento e várias mudanças que são visíveis, começando pela recepção o atendimento excelente da Julia e da Lara.Viemos outras vezes e nunca fomos tão bem tratados como fomos dessa vez, o restaurante, cardápio com várias opções com mesa de queijos, frutas, e doces, café da manhã maravilhoso, petiscos na piscina com várias opções.Notei tbm uma melhoria nos drinks e a gentileza dos barmans , parabéns a todos da equipe do cassino, e o mais importante destaco o atendimento de todos os funcionários excelente, muito obrigado.

Obrigado W5165BHbrunoc
Gerente Hospedagem , Atendimento ao cliente/recepção em Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Sr. Bruno!

Obrigado por avaliar o Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas! Recebermos uma avaliação como a sua é extremamente gratificante para nós, certeza que estamos trabalhando para alcançando nossos objetivos. Seus elogios foram passados aos colaboradores e toda a nossa equipe! Ficamos muito felizes que nosso trabalho valeu a pena!

Avaliou há 5 semanas

Tudo muito bom, desde a recepção juliaa, lara e nicoli que foram maravilhosas, onde tudo foi rápido e já tinha funcionários com espumante para um brinde de chegada, quartos confortáveis e limpos, alimentação a vontade e de qualidade, bebidas boas, Auta variedade em alimentação e bebidas, piscinas boas, funcionários educados, custo benefício incrível...
Recomendo 100%

1  Obrigado carolinefG4534GO

Olá, Sr. Carolina!

Obrigado por avaliar o Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas! Recebermos uma avaliação como a sua é extremamente gratificante para nós, certeza que estamos trabalhando para alcançando nossos objetivos. Seus elogios foram passados aos colaboradores e toda a nossa equipe! Aguardamos um breve retorno.

Avaliado 31 de dezembro de 2022 via rede móvel

Tio Bigode da pista de gelo é muito atencioso.
Muita paciência, especialmente com as crianças passando segurança, pois pista de gelo bao e algo habitual, e isso desperta certo medo nos pequenos.

Está de parabéns pelo seu profissionalismo.

Obrigado Osvaldo J

Olá, Sr. Osvaldo!

Obrigado por avaliar o Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas! Ficamos muitos satisfeitos que gostou da nossa equipe de recreação, principalmente dos tios mencionados, e fizeram toda a diferencia para sua família. Ficamos muitos felizes em saber que o nosso trabalho valeu a pena! Aguardamos um breve retorno de todos vocês!

Avaliado 31 de dezembro de 2022

Toda equipe da pista de gelo é muito atenciosa, mas gostaria de parabenizar o tio Bigode por todo cuidado, atenção e paciência com as crianças, fora que é super animado com os adultos. Nota 1000 para ele.

Obrigado 91andrezav

Olá, Sra. Andreza!

Obrigado por avaliar o Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas! Ficamos muitos satisfeitos que gostou da nossa equipe de recreação, junto com a pista de gelo, principalmente dos tios mencionados, fazendo toda a diferencia para sua família. Ficamos muitos felizes em saber que o nosso trabalho valeu a pena! Aguardamos um breve retorno de todos vocês!

Avaliado 31 de dezembro de 2022 via rede móvel

Toda a equipe que trabalha na parte de jogos do cassino são mega atenciosos e divertidos. A Gabrielle foi super paciente e fofa ao ensinar como funcionava a roleta com todos os detalhes. E todos da equipe interagiram muito e animaram a noite. Obrigada Mayara, Guilherme, Braulio, Luiz, Jacinta, Jordana e João.

Obrigado miliancristinaa

Olá, Sra. Milian!

Obrigado por avaliar o Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas! Recebermos uma avaliação como a sua é extremamente gratificante para nós. Ficamos muitos satisfeitos que gostou do nosso atendimento, principalmente do cassino, seus elogios foram passados para toda nossa equipe de croupier dealer. Aguardamos um breve retorno!