Os preços mais baixos para a sua estadia
130 US$
Priceline130 US$
Travelocity130 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Se você está precisando saí da rotina e fazer algo diferente, então, te recomendo viajar e conhecer o Cassino All Inclusive Resort, em Poços de Calda. O lugar é lindo! Afastado do barulho das grandes cidades, com ar puro e natureza bela, nos permite dias de descanso para o corpo e mente. O ambiente é de excelência, quartos confortáveis e bem arejados, com vistas para as montanhas ou área das piscinas. Atendimento de ótima qualidade por parte dos funcionários, cardápio bastante diversificado nas principais refeições e também nos momentos dos lanches. Bebidas variadas para todos os gostos. Diversão garantida para toda a família. Momentos recreativos para as crianças, com profissionais qualificados. Piscinas aquecidas nos dias frios, academia para garantir o cuidado com a saúde. A noite a diversão é garantida no Cassino ou no bar com boa música e ainda podemos contar com espetáculo teatral ou circense no próprio Resort. Fica a dica, não deixe de conhecer e conferir.

1  Obrigado Dilce21
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Dilce21! Tudo bem? Comentários como o seu nos deixam felizes. Sempre que precisar, estaremos aqui para recebê-lo!
Cordialmente, Equipe Cassino.

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

A equipe de recreadores nota 10, limpeza dos quartos 10, bebidas e serviços do bar 10. Recepção nota 0 me mandaram para um quarto ocupado, comida nota 2 cardapio básico e repetitivo, carnes duras .. nada de exuberante
Os snacks muito repetitivo, todos os dias são salgados fritos,

Obrigado katiamguimaraes1
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2021

Oi, katiamguimaraes1. Agradecemos pela recomendação e será um grande prazer recebê-la numa próxima oportunidade! Suas observações já foram levadas aos responsáveis pelos departamentos citados para as devidas considerações e o aperfeiçoamento do trabalho de nossa equipe.

Avaliado 11 de outubro de 2021

Pessoal muito atencioso e de grande qualidade. Leandro, mackson, Robert, Bruno, Carlos e Juninho, Paulo Rogério exemplares Bar mans!!! Com toda certeza indicarei a amigos e familiares. Hotel é staff de excelente qualidade.

Obrigado ricardoandre1985
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Olá, ricardoandre1985. Tudo bem? Obrigado por avaliar o Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas! É muito bom saber que você gosta de vir aqui.
Ficamos muito felizes pelos seus elogios aos nossos colaboradores. Tenha certeza que iremos repassar a nossa equipe. Esperamos poder recebê-lo em breve. Até logo!

Avaliado 9 de outubro de 2021

Conhecemos quase todos os hoteis da rede Nacional Inn em Poços de Caldas e este realmente foi o que mais nos impressionou. Uma boa estrutura e com a parte de entretenimento (Cassino) bem divertida. Foi ótimo.

Sugestão de quartos: Dê preferência para ficar do primeiro andar para cima. No térreo tem uma passagem de hóspedes constante.
Obrigado jaquelinen719

Oi jaquelinen719. Muito obrigada por dispor de seu tempo em avaliar o Cassino Resort All Inclusive Poços de Caldas. Fico muito satisfeito em saber que gostou do nosso atendimento, estarei repassando seus comentários a toda equipe e tenho certeza que ficaram lisonjeados. Um forte abraço! Volte logo!

Avaliado 5 de outubro de 2021

Um hotel que tinha tudo para ser bom, mas infelizmente gerencia e recepção nota - 10.

A galera do bar excepcional, Leandro, Carlos, Luiz Otávio, Paulo Rogério, Mackson são excepcionais.
Extrapolam o cargo, são pessoas, amigos do bem. Atendimento nota 1000.

A gerência e recepção do hotel deveria fazer um estágio com eles.

2  Obrigado michelbE9090TP
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Prezado Michel! Muito obrigado por sua avaliação e elogios aos nossos colaboradores. Tenha certeza que iremos repassar a nossa equipe. O que houve com relação a gerência da Recepção? Gostaríamos de poder esclarecer quaisquer incidentes durante este período. Por favor, você poderia entrar em contato na Gerência Geral pelo e-mail da gerenciageral@cassinoresort.com. Saudável abraço.