Os preços mais baixos para a sua estadia
157 US$
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.com157 US$
ZenHotels.com201 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 4 semanas

Ficamos 4 dias e tudo estava excelente.
Desde o pessoal que faz arrumação dos quartos, o pessoal dos bares (cassino, restaurante e piscina), todos muito bem educados e presteza no atendimeto. Comida muito boa.
Pessoal do Tien Tão sempre muito criativo com as crianças.
Excelente lugar para passear com a família.

Letícia, do Cassino, muito simpática, atenciosa e paciente conosco. Parabéns.

Obrigado Superlimp_
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Superlimp_! Agradecemos a sua avaliação e esperamos o seu retorno em breve! É muito importante para nós saber que você gosta de vir aqui! Até!

Avaliou há 4 semanas

Gostei muito e pretendo voltar ao Hotel. Mas tem alguns pontos que podem ser melhorados, o que é normal .
O principal são os travesseiros, e não é só pela capa protetora, eles são muito moles e ficamos com dor no pescoço, da próxima irei levar o meu .
A equipe é muito atenciosa, desde a recepção até os recreadores , principalmente o tio Topete !
As refeições estavam gostosas,principalmente as massas e o molho de tomate uma chapa com carnes acho q seria bacana.
Sobre o atendimento do restaurante , é ótimo mas acho q ficam muito em cima recolhendo os talheres de 5 em 5 min, as vezes acabamos de colocar e já vem toda hora alguém recolher .
Mas isso são apenas detalhes. Os pontos positivos superam, o melhor foi a piscina ao ar livre ser com água quente, o que é difícil de encontrar. Geralmente água quente é só em piscina coberta .
A academia acho que poderia ser em outro lugar , não ficou legal dentro da piscina coberta, abafada.
Enfim, são apenas sugestões e vcs estão de parabéns !

Obrigado alinebS5081OU

Oi, alinebS5081OU. Tudo bem com você? Obrigada por avaliar nosso Resort, ficamos muito felizes! Por aqui, levamos sempre em conta a opinião de nossos clientes para estar cada vez mais aprimorando nossos serviços. Esperamos que você apareça mais vezes!

Avaliou há 4 semanas

Hospedamos um fim de semana, mas foi muito bom, comida ótima, os aptos são ótimos, lazer também ótimo (muitas piscinas), funcionários muito atenciosos...voltarei sem dúvida. Tudo novinho..
Os monitores são muito bons, minha filha adorou.. passou todo tempo com eles se divertindo.. em especial a Tia Nárnia, Tio Topete e Tio gigante..
O João Gabriel, da recepção, também foi espetacular.. muito atencioso.

Sugestão de quartos: os apartamentos com vista para piscina são mais interessantes, vista linda
Obrigado yanivit_rias2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá! Agradecemos por seus elogios. Ficamos muito felizes em ter lhe proporcionado uma ótima hospedagem para você e família. Será um prazer revê-los no Cassino All Inclusive Resort. Até breve!

Avaliou há 4 semanas

Hotel novinho, recem inaugurado , apartamentos grandes. Piscinas termicas indoor e externa. Muita diversao para crianca e para adulto com o cassino!
Vale a pena conhecer!
tem chopp artesanal e varias bebidas incluidas! alem do almoco e jantar, hotel oferece snacks nos intervalos.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado deborapR1839LD

Olá! Tudo bem com você? Muito obrigado pelo feedback positivo sobre nosso Cassino All Inclusive Resort. Fico muito feliz em saber que você gostou da comida e do nosso serviço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente. Até breve!

Avaliou há 4 semanas

Bem é até difícil pontuar o que mais nos chamou a atenção, lugar maravilhoso comida bom, bebidas deliciosas. Porém o que dá pra ressaltar é o excelente atendimento desde a chegada a até a hora de sair o pessoal fez de tudo para nos atender bem sempre com o sorriso no rosto. O pessoal do carteado que além de jogar tem muita paciência em ensinar. Outra coisa que demos muita sorte conhecemos o Paulo no bar que nos fez de cobaia (kkkkk) para seus drinks maravilhosos, e olha que não foram poucos. E os tios Gigante, Urso, Cisco e Olavo fazem com que o hotel fiquem ainda mais animado com suas brincadeiras com as crianças, e ver o sorriso do meu filho com eles foi algo encantador. Parabéns ao hotel e espero voltar logo logo.

Obrigado Fabio M

Olá, Fabio M! Ficamos extremamente felizes com a sua presença e queremos agradecer por compartilhar sua experiência conosco.
Abraços. Com carinho, Equipe Cassino All Inclusive Resort.