Avaliado 3 de junho de 2020

Sou visitante assíduo de Poços de Caldas e viajo pleo menos 1 vez ao mês a trabalho. Fiquei pela primeira vez no Villa Fiori e me impressionei.
O hotel é de muito bom gosto, bem decorado e aparelhado. Os quartos são amplos com uma decoração moderna e de bom gosto.
Os atendentes são muito simpáticos e sempre preocupados em te atender bem e com sua satisfação.
O café da manhã tem boas opções apesar de ainda sofrer u pouco com os fornecedores pela pandemia, mas você vai gostar.
Tudo limpíssimo e sempre com preocupação com o COVID, com todos usando máscaras e álcool gel pra tudo quanto é lado.
Pode ir na boa que você vai gostar.
Ahh!!! Ainda tem alguns convênios com ótimos restaurantes da região que dá pra ir a pé pela ótima localização no centro. Assim, você deixa seu carro na garagem e aproveita a cidade. Recomendo!!!

Sugestão de quartos: Os quartos da frente tem um terracinho que dá para a praça. Os das laterais também são bem silenciosos
Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Jose Luiz S
Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Este hotel em Poços de Caldas é novo, está muito bem localizado, pertinho do centro. O pessoal da recepção é muito simpático, atencioso e prestativo. O quarto em que meu marido e eu ficamos é de bom tamanho e bem aconchegante, cama e banho excelentes. O café da manhã é bem variado, um dos melhores que já provei. O estacionamento é junto ao hotel, embora pago, não tivemos problema para descarregar e carregar nossa bagagem. Com certeza, recomendo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado gelciwl