Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel excelente para família, monitores muito divertidos, recepção atenciosa e prestativa, funcionários do bar e restaurante muito educados e bem humorados, ótima estrutura para crianças com várias piscinas climatizadas!!! Adoramos!!! Voltaremos.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado jumelodocarmelo
Daniel Marchesi, General Manager em Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Sra Ju Melo
Recebermos uma avaliação como a sua é extremamente gratificante.
Seus elogios foram passados aos colaboradores e toda a nossa equipe espera que seu retorno seja em breve a fim de viver momentos ainda mais especiais conosco.

Avaliou há 4 semanas

Um excelente atendimento, funcionários simpáticos e atenciosos. Comida excelente, piscinas aquecidas sensacionais. Equipe de recreação muito animada,excelente e cuidadosos com nossos filhos. Ótimo passeio, recomendo.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado V7710JJvanessam

Estimada Sra Vanessa

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Os quartos são confortáveis e limpos, a alimentação é de boa qualidade e tem muitas opções de bebidas. Meus filhos adoraram a recreação e as opções de piscinas. Hotel muito espaçoso e seguro.
Recomendo, principalmente para família!

1  Obrigado 992eltonp

Estimado Sr Elton

Avaliou há 5 semanas

Ótima estadia e funcionários super prestativos. Hotel tem tudo, apesar de ser um pouco antigo. Porém, no geral a avaliação é muito boa. Há uma academia, várias piscinas e outros beneficios em todo o hotel.

1  Obrigado carolnoguti

Café da manhã excelente
Piscina excelente
Atendimento bom
Quarto organizado
Estrutura muito boa banheiro razoável única decepção seria as refeições de restante bom !

1  Obrigado maur_ciom186

Prezado Sr Mauricio
Foi um prazer recebe-los no Hotel Vilage Inn, ficamos felizes que tenham aproveitado e aprovado nossos serviços. Agradecemos pelos itens citados e por nos auxiliar com sua avaliação, o que nos motiva a aprimorar ainda mais nosso serviços.

Esperamos seu breve retorno para que desfrutem do melhor que temos a oferecer.
Daniel Marchesi – Gerente Geral