Poços de Caldas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel excelente! O corpo de funcionários extremamente educados e qualificados! Ao chegarmos fomos muito bem recebidos. O local é agradável e encanta a qualquer um que vem aqui visitar. No dia que entramos solicitamos um pedido ao funcionário que nos recebeu e fomos atendidos de imediato. Extraordinário o bom censo e receptividade daqui. Gestão do Hotel nota mil.

Obrigado 304juniorc
Daniel10V6030IU, Manager em Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Estimado Sr Junior
Recebermos uma avaliação como a sua é extremamente gratificante.
Seus elogios foram passados aos colaboradores e toda a nossa equipe espera que seu retorno seja em breve a fim de viver momentos ainda mais especiais conosco.

Bom dia
Primeira vez que me hospedei aqui,por indicação de amigos que já estiveram aqui...
Estou amando tudo e com certeza recomendarei com certeza a outras pessoas... Parabéns toda equipe Vilage in!!

Obrigado ditomarquesn
Daniel10V6030IU, Manager em Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Estimado Sr Marques

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável. Piscinas e quadras de ótima qualidade. Refeições muito boas com muita variedade. All inclusive excepcional. Acomodações confortáveis e limpas. Adoramos nosso período passado no hotel.

Obrigado 895ademirg

Prezado Sr Ademir, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn e também agradecer pelos elogios que são de grande importância e motivação para nosso crescimento profissional. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente. Confira nossas promoções.

Daniel Marchesi
Gerente Geral
Hotel Vilage Inn - Poços de Caldas

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Ótimo hotel, comida muito boa. All inclusive excelente, com uma infinidade de bebidas de qualidade. Instalações boas, limpas. Piscinas com águas aquecidas e quadras em ótimas condições de uso. Adorei a estadia.

Obrigado brunorA8800SM

Prezado Sr Bruno, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn e também agradecer pelos elogios que são de grande importância para nosso crescimento profissional. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente. Confira nossas promoções.

Daniel Marchesi
Gerente Geral
Hotel Vilage Inn - Poços de Caldas

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar perfeito para férias, ambiente familiar, muito confortável, excelente equipe de apoio, da gerência com colaboradores sempre atentos e dispostos. Lugar recomendável para todos os públicos. RECOMENDO.

Obrigado 231sandroa

Estimado Sr Sandro