Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Zoo Das Aves – Formas de conhecer
desde 9,04 US$
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O Zoo das Aves é muito bem cuidado e possui uma diversidade enorme de aves de todas as regiões do planeta! É possivel entrar nos locais onde as aves ficam, o que nos rende ótimas fotografias! Recomendo sem hesitação.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Fcirino93
zoodasaves, Guest Relations Manager em Zoo Das Aves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Olá! Obrigada por dedicar seu tempo para avaliar o Zoo das Aves. Poder entrar nos recintos de imersão e ver de pertinho rende ótimas fotos, não é mesmo? Esperamos que você nos visite de novo! Estamos de asas abertas para recebê-lo.

Avaliado 13 de março de 2021

Local lindo, muito bem cuidado. A taxa de entrada é ínfima para o que oferece a experiência. As crianças adoram. Recomendo fortemente!!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado rafaeltD919GX

Olá, Rafael! Muito obrigada por dedicar seu tempo para avaliar o Zoo das Aves! Ficamos muito felizes que você tenha gostado de sua experiência. Nossa intenção é proporcionar uma experiência de cor, som e amor à natureza! Esperamos que você nos visite de novo! Estamos de asas abertas para recebê-lo.

Avaliado 4 de março de 2021

O ingresso custa R$ 30,00 inteira e tem opção de meia para estudante. Não é barato, mais é uma mega estrutura, grande variedade de aves, um encanto! Há espaços que passamos muito próximos a elas. Tem lojinha lá dentro com muitas coisas legais, banheiro e fraldário super limpos. Também possui lugares para piqueniques maravilhosos e café. Não tem como ir e voltar logo, reserve uma manhã ou tarde para curtir bastante o passeio e se tiver com filhos como nós, melhor ainda!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado famsiloli

Olá! Muito obrigada por dedicar seu tempo para avaliar o Zoo das Aves! Ficamos muito felizes que você tenha gostado de sua experiência. Esperamos que você nos visite de novo! Estamos de asas abertas para recebê-lo.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Amei o lugar, lindo e muito rico, pessoas bem atenciosas e te recebem muito bem, dps de muitos anos morando em poços nunca tinha ido e tenho ctz ate hj é o melhor lugar de poços q eu ja fui

Obrigado fabiohideki

Olá, Fábio! Muito obrigada por dedicar seu tempo para avaliar o Zoo das Aves! Ficamos muito felizes que você tenha gostado de sua experiência. Esperamos que você nos visite de novo! Estamos de asas abertas para recebê-lo.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

É um passeio super agradável, com uma parte estilo imersão, onde se passeia dentro do viveiro dos pássaros. É o tipo de passeio, que nos transporta da cidade e da rotina, para algumas horas com a natureza e sua mente só está ali, naquele momento.

Valeu o valor, o passeio e as horas destinadas a estar no local.

Visitem que vale a pena.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado tiago_porfirio

Olá, Tiago! Muito obrigada por dedicar seu tempo para avaliar o Zoo das Aves! Ficamos muito felizes que você tenha gostado de sua experiência. Nossa intenção é proporcionar uma experiência de cor, som e amor à natureza! Esperamos que você nos visite de novo! Estamos de asas abertas para recebê-lo.