Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Zoo Das Aves – Formas de conhecer
desde 6,38 US$
Avaliado 4 de março de 2021

O ingresso custa R$ 30,00 inteira e tem opção de meia para estudante. Não é barato, mais é uma mega estrutura, grande variedade de aves, um encanto! Há espaços que passamos muito próximos a elas. Tem lojinha lá dentro com muitas coisas legais, banheiro e fraldário super limpos. Também possui lugares para piqueniques maravilhosos e café. Não tem como ir e voltar logo, reserve uma manhã ou tarde para curtir bastante o passeio e se tiver com filhos como nós, melhor ainda!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado famsiloli
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Amei o lugar, lindo e muito rico, pessoas bem atenciosas e te recebem muito bem, dps de muitos anos morando em poços nunca tinha ido e tenho ctz ate hj é o melhor lugar de poços q eu ja fui

Obrigado fabiohideki
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

É um passeio super agradável, com uma parte estilo imersão, onde se passeia dentro do viveiro dos pássaros. É o tipo de passeio, que nos transporta da cidade e da rotina, para algumas horas com a natureza e sua mente só está ali, naquele momento.

Valeu o valor, o passeio e as horas destinadas a estar no local.

Visitem que vale a pena.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado tiago_porfirio
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Talvez a melhor atração atualmente em Pocos de Caldas. No nosso caso, meu filho é simplesmente apaixonado por Araras e não via a hora de irmos, e realmente é um otimo passeio. Busque passar pelos viveiros em poucas pessoas ou esperar a "multidão " passar por você, fique parado o mais tempo possível e os animais se movimentarão normalmente e podemos observar melhor.
Bônus e passar sobre duas castanheiras portuguesas em produção.

Obrigado antoniogustavog
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Sensacional, otimo para ir com a familia ou criancas. Diversos passaros de diversos paises, incluindo dezenas de araras (ou seria centenas ?>, pode-se entrar em alguns dos viveiros.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Erick S