Poços de Caldas

desde 7,37 US$
desde 13,40 US$
desde 222,98 US$
Avaliou há 4 semanas

É um parque que surgiu de um empresário que criava e cuidava de aves, tem uma história bonita e realmente uma boa variedade de pássaros. Peca na estrutura, ingresso caro para poucas atrações, viveiros precisando de manutenção, percurso ruim para carrinhos de bebês ou cadeirantes, peca na acessibilidade.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado adrianoflorianif
zoodasaves, Guest Relations Manager em Zoo Das Aves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Adriano! Agradecemos por dedicar seu tempo em analisar e comentar sobre a sua visita.
Sempre buscamos melhorar nossa estrutura para atender bem a todos os visitantes. Desde o início do mês estamos implementando melhorias na estrutura do parque, inclusive tornando o percurso mais acessível a cadeirantes e carrinhos de bebê.
Esperamos que em uma próxima visita você possa ter uma experiência mais positiva.

Obrigada!

Avaliou há 4 semanas

Um passeio que vale o ingresso, um local mto bacana, com MUITAS aves de várias espécies, interessante pra todas as idades, funcionários atenciosos, adorei!

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado Raysa C

Olá, Raysa! Agradecemos por dedicar seu tempo em analisar e comentar sobre a sua visita. Adoramos receber esse retorno dos nossos visitantes! Nossa equipe se empenha para que você sempre tenha a melhor experiência durante o passeio.
Estamos sempre de asas abertas para recebê-la.

Avaliou há 5 semanas

Uma variedade incrível de pássaros, e um espaço muito agradável para passear. Há espaço de imersão onde ficamos juntos às aves.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 359jaimeg

Olá! Agradecemos por dedicar seu tempo em analisar e comentar sobre a sua visita. Temos muito orgulho das nossas 200 espécies de aves! Ficamos contentes em saber que você viveu uma experiência agradável aqui no Zoo das Aves.
Estamos de asas abertas para recebê-lo novamente!

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Excelente passeio! Circuito bem sinalizado, limpo e muito agradável.
As aves parecem felizes e bem alimentadas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Marcos D

Olá, Marcos! Agradecemos por dedicar seu tempo em analisar e comentar sobre a sua visita. Aqui no Zoo das Aves prezamos pelo bem estar e qualidade de vida dos nossos animais e ficamos contentes por seu reconhecimento. Estamos de asas abertas para recebê-lo novamente!

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Lugar excepcional. Jamais imaginamos que iriamos encontrar tal lugar na viagem. Valeu e vale muito a pena conhecer. Aves de todas as partes do mundo, soltas, interagindo dentro dos viveiros e espaço. Recomendadissimo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Marcelo d

Olá, Marcelo! Agradecemos por dedicar seu tempo em analisar e comentar sobre a sua visita. Ficamos muito contentes em saber que você e sua família tiveram uma ótima experiência conosco. Estamos de asas abertas para recebê-los novamente no Zoo das Aves!