“Hambúrguer de alta qualidade”
Avaliação de Me Poupa Hamburgueria

Me Poupa Hamburgueria
Classificado como n.º 128 de 805 Restaurantes em Poços de Caldas
Descrição: Me Poupa é um a Hamburgueria Artesanasl e SEM FRESCURA! Nosso objetivo é sermos a melhor da cidade e para isso n ão pouparemos esforços! Se v c tambem é apaixonado por Burguer, então seremos muito amigos! Seja b em vindo!!
Avaliou há 3 semanas

Hambúrguer super bem feito, artesanais, ótimos ingredientes! Gostamos muito! Com certeza voltaremos!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado ametista_71

Avaliou 5 de março de 2020

Como turista sempre que chegamos a um local novo ficamos um tanto ressabiados com a qualidade do que vamos comer, passeando pela cidade questionamos um morador do município e ele sem exitar nos indicou o Me Poupa.
Para a nossa surpresa, a qualidade dos produtos são excelentes, todos os ingredientes são frescos e saborosos.
Parabenizo o local também pelo atendimento eficaz do garçom, nos ofereceu um petisco de batatas fritas com queijo para amenizar a fome quando chegamos para visitar o local e nos contou um pouco sobre a cidade.
Com certeza quando voltarmos a cidade de Poços o ME POUPA estará em nosso roteiro novamente.
O custo benefício também é ótimo, super acessível.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado amandassantos
Avaliou 23 de janeiro de 2020

Excelente opção de hambúrguer em Poços de Caldas. Fomos de Burger 4 acrescentando um ovo. Bem servido, bom atendimento, preço justo. Melhor do que o pão com linguiça do Doce na Roça e mais barato.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado LYR1971
Avaliou 18 de julho de 2019 via rede móvel

Lugar excelente, atendimento impecável! Os sucos são muito bons, assim como a batata frita e o molho da casa!!! Imperdível comer o Burger 11!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado MarianaPiovezan
Avaliou 24 de junho de 2019 via rede móvel

Ótimo lugar para ir com amigos. Podemos escolher o ponto da carne, pão e adicionar extras, ou seja, personalizar o próprio lanche!
Atendimento é muito simpático!!!

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado amandacorsi

Os viajantes que visualizaram Me Poupa Hamburgueria também visualizaram

Esteve em Me Poupa Hamburgueria? Partilhe as suas experiências!