Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Estou gostando de conhecer as alterações

O novo Jaula é muito moderno. Diferente de todos os bares da cidade. Vim com minha família e com... saiba mais

Avaliou há 3 dias
t_lioc324
via rede móvel
O melhor lugar de Poços de Caldas

O lugar do nosso coração 🥰 Obrigada por fazer parte da nossa história Gorillaz 🦍🥰 Ps: esse... saiba mais

Avaliou há 3 dias
giselecB9258OO
via rede móvel
Ler todas as 664 avaliações

Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Atendimnto excelente principal da atendente Leticia !!!!ambiente aconchegante atendimento excelente comida ótima

Obrigado pamelacristinateodop
Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável e receptível, bom atendimento e cerveja de qualidade. Com toda certeza vamos repetir a dose.

Obrigado H6238BMwilla
Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Chopp top, atendimento de primeira, atendente Luis Fernando, excelente ambiente agradável, porções maravilhosas

Obrigado Lucasb7654
Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

O atendente Luís Fernando muito atencioso, lugar extremamente agradável, porções deliciosas, recomendo muito

Obrigado Thamires1234789
Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, ótimos drinks! Frequento sempre que possível!
Fui atendida pela Fran!
Só falta ter a cachaça vira o santo pra ficar perfeito!

Obrigado AmandaF3807