“Parmegiana e Costela”

Toa Toa Bar
Classificado como n.º 38 de 804 Restaurantes em Poços de Caldas
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Em 2 dias fiz 2 pedidos:
- Trio a parmegiana: excelente, recomendo o prato. Serve 2 pessoas que não comem muito.
- Batata com costela: horrível, pois a costela estava seca, salgada e velha. Certamente não foi feita no dia.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado samirdi

Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente atendimento, preços um pouco mais elevados do que o os bares mais ao centro, mas mesmo assim compensa.
Ótimas batidas e um local agradável.
Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado rbalves85
Avaliou 13 de novembro de 2019 via rede móvel

É um bar legal, ótimos pasteis de costela.
O atendimento estava sendo muito bom, até que precisamos ir ao banheiro, o garçom não estava próximo e um outro que ficava nas calçadas (não sei se o gerente) estava conversando na rua e não viu que tentei mandar um sinal que estava indo ao banheiro.
Na volta, quiseram chamar a atenção por não ter dado um toque.
Pedimos a conta e fomos a outro lugar para não faltar com a educação.
Faltou bom senso, e por esse motivo eu não voltaria ao lugar. Estava num bar, e não em uma sala de aula do primário.
Se o bar não pode comportar mesas na calçada não deviam colocar.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado rogerkayquep
Avaliou 29 de outubro de 2019

Fica em uma esquina de uma Praça , local charmoso na calçada , Cerveja Gelada , e experimentamos o Pastel de costela que estva muito bom , preço justo e atendimento muito bom.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado giordano g
Avaliou 9 de setembro de 2019

O bar é de esquina, bem tranquilo e agradável.
Eles servem uma caipirinha de rúcula com uva e um pastel de costela que é maravilhoso.
É um lugar obrigatório de se conhecer.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Nara L

Os viajantes que visualizaram Toa Toa Bar também visualizaram

Esteve em Toa Toa Bar? Partilhe as suas experiências!