TripAdvisor

Classificado como n.º 4 de 463 Restaurantes em Ouro Preto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Café Geraes/ Escadabaixo - Restaurante e Bar que se misturam em ambientes de jazz e Clássico Rock n Roll com cardápio único regados a drinks, vinhos e cervejas, valorizando insumos locais com os cuidados da alta gastronômia.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante lindo. Tem três ambientes super agradáveis, o atendimento é exemplar e a comida divina. Fui em uma quarta feira e havia buffet de comida japonesa (self service com preço justo), deliciosa. Essa foi a escolha do meu marido e eu apenas provei. Para mim pedi a lasanha de costelinha. Não sei descrever os detalhes, mas estava sensacional. Para beber pedi um drink chamado asas de anjo. Nossa... Perfeito também. Meu marido optou por chopp artesanal. Tem várias opções. Ele provou dos tipos e gostou mto. Enfim, vale pelo ambiente lindamente decorado, pelo atendimento e principalmente pela comida. Preço justo.

Obrigado FLAVIASGOIS
OPassoPizzajazz, Gerente de relações com clientes em Escadabaixo Bar Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Oi Flavia, agradecemos o seu depoimento! Acreditamos que os ambientes, decoração e atmosfera do nosso projeto alinhado com um atendimento (cordial - profissional) com gastronomia na medida certa e bem executada proporciona tal experiência. Obrigado!
Estamos sempre conectados aos nossos clientes!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 913)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Gostei tudo estava ótimo, viemos por várias vezes sempre bem atendido, bebidas tudo estava em ordem parabéns

Obrigado 964fredym
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ambiente ótimo, sossegado, mesmo sendo no coração da rua direita. O andar da comida japonesa (onde ficam o bar e os banheiros) tem uma música bem agradável. A comida é ótima e o atendimento também. Vale o preço.

Obrigado roseg414
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Boa comida , peca em alguns detalhes básicos. Salada Ceasar sem molho ceasar , não fornecem acetto na mesa
Carta de espumante com poucas opções
Na avaliação geral é bom mas pode melhorar

Obrigado marcoafa
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Os petiscos estavam tão bons (pastel de angu e dadinhos de tapioca) que não chegamos e pedir prato principal. Chope artesanal muito bom (Ouropretana). Lugar bonito, bom atendimento e boa música (piano).

Obrigado Isabela P

Os viajantes que visualizaram Escadabaixo Bar Cozinha também visualizaram

Esteve em Escadabaixo Bar Cozinha? Partilhe as suas experiências!