2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline106 US$
eDreams106 US$
Agoda.com106 US$
Tripadvisor106 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 30 de agosto de 2021

Estivemos neste hotel, primeiramente o quarto é muito pequeno e o banheiro menor ainda.
O café da manhã é muito fraco, como também a funcionária , completamente despreparada e muito mau humorada.
Tivemos um problema com a data da hospedagem, mas com muita incistência conseguimos ficar um dia neste hotel, e os demais dias fomos para outro hotel.

Como estávamos em quatro casais, todos com motocicleta, pedimos para deixar as motos neste hotel, assim evitariamos de circular pela cidade em moto, o que é praticamente impossivel.

O gerente concordou e disse que poderia deixar as motos no estacionamento do hotel.

No entanto no dia seguinte, após estarmos hospedados no outro hotel, 9:30 da noite recebemos um comunicado que deveriamos tirar as motos do estacionamento, ou seria cobrado uma diária para cada moto.

Famos até o hotel, não conseguimos falar com o responsável, e ninguem nos deu nenhuma satisfação do ocorrido, simplesmente um funcionário nos acompanhou para a retirada das motos.

Portanto, não recomento este hotel para ninguem. Pior hotel que ficamos em todas nossas viagens.

Hotel não está nem um pouco preocupado com seus hospedes.

Obrigado 395celsoc
Avaliado 26 de agosto de 2021 via rede móvel

Sensacional, confortável, decoração maravilhosa, atendimento e gentileza de todos tornou a nossa experiência inesquecível, recomendo e se voltar a ouro preto um dia, já tenho um lugar para ficar. A vista da varanda e dos quartos é algo inesquecivel

Sugestão de quartos: Fique tranquilo, eles pensam em todos os detalhes
Obrigado Sightsee24145793057
Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel é super agradável e café da manhã muito completo. A localização é ótima, bem perto da praça tiradentes, coisa de 200m, uma caminhada bem tranquila. Um pouco mais distante dos restaurantes mais famosos, mas nada demais. O preço das coisas dentro do hotel chega a ser mais barato do que fora dele, acreditem! O hotel atendeu o que eu procurava, porém senti falta de algumas coisas, como por exemplo no meu quarto não havia prateleira no box do chuveiro, tive que deixar as coisas no chão. Por fim, o que me incomodou foi a acústica, por ser mais antigo e de madeira escutava passos o moveis bem logo cedo, dormir demais não é uma opção.

Sugestão de quartos: O hotel possui estacionamento para hospedes, uma raridade em Ouro Preto! Certifique-se que o restaurante que você quer ir estará aberto para o almoço.
1  Obrigado pedroguimarestc
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Sempre fiquei neste hotel porém liguei fiz uma reserva Para dois dias apesar do preço abusivamente mais caro (aproveitam o frio para duplicar) porém chamei no Whatsapp do hotel como sempre para pedir a conta para depósito, porém só me responderam mais de 24horas depois quando perguntei da minha reserva, o atendente simplesmente disse que não tinha mais quartos daquele preço é agora era 689 a diária, sendo que já paguei lá 438 por doia dias. Ou seja, não bloquearam meu quarto para vende lo maia caro depois é fiquei sem minha reserva, liguei lá e sem me dar explicações o gerente Matheus muito arrogante disse que não podia fazer nada. O Brasileiro precisa muito aprender a receber o turista, hotel em ouro preto é mais caro que hotel em Paris e ainda agem como se não precisassem de hóspedes. Decepcionado

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado marciotuliobrazil
Avaliado 21 de julho de 2021 via rede móvel

Localização maravilhosa é vista dos quartos incrível - da pra ver a cidade!! Os espaços comuns são um charme à parte! Café da manhã incrível com muita variedade. Tem estacionamento que é um pouco apertado, mas já quebra um galho e tanto! Recomendo

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Carolina G