2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline34 US$
eDreams34 US$
Agoda.com34 US$
StayForLong
Ver as 10 promoções
Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel é super agradável e café da manhã muito completo. A localização é ótima, bem perto da praça tiradentes, coisa de 200m, uma caminhada bem tranquila. Um pouco mais distante dos restaurantes mais famosos, mas nada demais. O preço das coisas dentro do hotel chega a ser mais barato do que fora dele, acreditem! O hotel atendeu o que eu procurava, porém senti falta de algumas coisas, como por exemplo no meu quarto não havia prateleira no box do chuveiro, tive que deixar as coisas no chão. Por fim, o que me incomodou foi a acústica, por ser mais antigo e de madeira escutava passos o moveis bem logo cedo, dormir demais não é uma opção.

Sugestão de quartos: O hotel possui estacionamento para hospedes, uma raridade em Ouro Preto! Certifique-se que o restaurante que você quer ir estará aberto para o almoço.
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado pedroguimarestc
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Sempre fiquei neste hotel porém liguei fiz uma reserva Para dois dias apesar do preço abusivamente mais caro (aproveitam o frio para duplicar) porém chamei no Whatsapp do hotel como sempre para pedir a conta para depósito, porém só me responderam mais de 24horas depois quando perguntei da minha reserva, o atendente simplesmente disse que não tinha mais quartos daquele preço é agora era 689 a diária, sendo que já paguei lá 438 por doia dias. Ou seja, não bloquearam meu quarto para vende lo maia caro depois é fiquei sem minha reserva, liguei lá e sem me dar explicações o gerente Matheus muito arrogante disse que não podia fazer nada. O Brasileiro precisa muito aprender a receber o turista, hotel em ouro preto é mais caro que hotel em Paris e ainda agem como se não precisassem de hóspedes. Decepcionado

Obrigado marciotuliobrazil
Avaliado 21 de julho de 2021 via rede móvel

Localização maravilhosa é vista dos quartos incrível - da pra ver a cidade!! Os espaços comuns são um charme à parte! Café da manhã incrível com muita variedade. Tem estacionamento que é um pouco apertado, mas já quebra um galho e tanto! Recomendo

Obrigado Carolina G
Avaliado 16 de julho de 2021

A pousada fica bem próxima da praça Tiradentes, o que facilita muito o acesso, já que é bem difícil se locomover com o próprio carro em Ouro Preto. Os quartos são bem aconchegantes, o chuveiro é ótimo e os espaços comuns são muito charmosos. O ponto alto é o café da manhã e os bolinhos, chá e café que ficam à disposição dos hóspedes durante todo o dia. Realmente muito boa a pousada, voltaria com certeza!

Obrigado M9466KImarinaj
Avaliado 14 de julho de 2021

Pousada maravilhosa e pertinho do centro, com vista para toda cidade (por um solário precioso e aconchegante) e sem necessidade de sair de carro. Reservamos 3 quartos diferentes para a família, todos muito bons. A pousada é linda, com a impressão de que voltamos no tempo, muito bem cuidada e conservada. Recepção simpática e com ótimo atendimento (especialmente Ariadne e o Washington), porém varia, a tarde ficava um rapaz com muito pouca disposição e interesse em atender. A limpeza e arrumação dos quartos foi impecável, sou alérgica e não teve nada que ativasse minha alergia (difícil de encontrar especialmente em hotéis antigos). Café da manhã simples, gostoso, mas poderia ser melhor (melhorar os pães e bolos), durante a tarde sempre tem um cafezinho com pão de queijo disponível (esses deliciosos). Os banheiros dos quartos necessitam de manutenção (sem prateleira para shampoo e saboneteira, válvula de descarga precisava de substituição). Creio que os lockdown na cidade feitos durante a pandemia tenham impactado a pousada. Se não fossem esses probleminhas, teria sido perfeito! Pelo conjunto da qualidade da estadia, voltaria com certeza!

1  Obrigado MonicaMSantarosa