TripAdvisor
Ouro Preto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 2 de junho de 2019 via rede móvel

Pousada muito limpa, funcionários agradáveis.
Quarto bem pequeno mas limpo, a localização da pousada é ótima tem um café delicioso perto e da p ir andando para o centro principal.
A cama é pequena porém confortável o café da manhã deixou muito a desejar nem o pão de queijo era bom.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado lainao433
Avaliado 27 de março de 2019 via rede móvel

Nossa estadia nessa Pousada surpreendeu. Apartamento charmoso, bem decorado, confortável, limpíssimo (inclusive roupas de cama e banho). Restaurante muito bom, com um café da manhã simples, mas com alimentação de qualidade. Tive a oportunidade de entrar na cozinha e fiquei impressionado com a limpeza. Atendimento excelente, por todos os empregados. Estacionamento. Preço muuuito bom! O único ponto a destacar é que a Pousada fica um pouco distante da Pça Tiradentes: é preciso caminhar uns 500m morro acima. No mais, recomendo 100%. Quando voltar a Ouro Preto com certeza ficarei nessa Pousada.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado ViniciusD266
Avaliado 22 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Parei em Ouro Preto para dividir uma viagem do ES para o interior de Minas. Optei por uma pousada que cobrasse um preço justo, com estacionamento gratuito, café da manhã e relativamente próxima à Praça Tiradentes, ponto de referência no centro histórico da cidade. Apesar de instalações muito antigas, como tudo na cidade, a limpeza impecável do quarto e áreas comuns era facilmente notada. O acesso ao estacionamento é um pouco complicado, mas na recepção são muito prestativos para orientar o hóspede, contando inclusive com um cartão com imagens de todo o caminho. O café da manhã é simples, mas atende perfeitamente ao seu propósito de quebrar o jejum da noite. O banho quente foi bem relaxante e a cama confortável. Nas próximas paradas na cidade, poderei hospedar-me lá novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Gcngontijo
Avaliado 18 de setembro de 2018 via rede móvel

Uma pousada confortável! Quartos, banheiros, roupas de camas, travesseiros, tudo confortáveis e limpos! Recepcionista bem simpático e atencioso!
Café da manhã normal... estacionamento de difícil acesso, entrada e saída bem apertadas!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 829silvanad
Avaliado 4 de setembro de 2018 via rede móvel

Me hospedei nesta pousada pelas avaliações positivas que vi na internet, mas me decepcionei. Não achei a pousada ruim, mas não vale o valor que cobra (paguei 220 reais em um quarto de casal).
Pontos positivos: cama confortável e chuveiro bom. Pontos negativos: o teto do quarto é sujo, o edredom fica dobrado em um armário improvisado atrás da porta e não tem um aspecto satisfatório (nem usei), o café da manhã é bem fraco, com poucas opções de bolos e frutas, além de não dispor de sanduicheira/torradeira.
A garagem é de acesso quase impossível, localizado em um quarteirão atrás da pousada, sendo necessário passar por uma ponte estreita (quem tiver carro grande não entra).
Os funcionários são atenciosos e prestativos.
Não me hospedaria novamente.

Data da estadia: setembro de 2018
2  Obrigado paolabE4461LV