“Adorei a experiência”

O Passo pizzajazz
Classificado como n.º 5 de 383 Restaurantes em Ouro Preto
Cozinhas: Brasileira, Piza
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei o local, a varanda tem uma vista incrível, uma sensação muitooo boa, visitei em janeiro e estou com saudades! ♥️♥️♥️

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado Oliveirasamara
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 663)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida, execelente atendimento do garçom Bruno, muito atencioso. Todos pedidos chegaram muito rápido, ambiente muito agradável.

Obrigado 263otaviop
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante, cardápio de comidas e bebidas variado e aceitam pet. Chegue mais cedo pra não ter que enfrentar fila.

Obrigado Paradise61998758875
Avaliou 25 de maio de 2021

Ambiente excelente, a pizza de marguerita e Juazeiro são sensacionais, tiramisu de sobremesa foi ótima escolha e quero agradecer em especial o atendimento atencioso e educado do garçon Clayton que nos serviu muito bem!!! Gente boa demais!!!

Obrigado IsraelD318
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante com 17 de anos de tradição, O Passo, sem dúvidas, é hoje o melhor Restaurante da antiga Vila Rica.
Cozinha refinada, ambiente de cair o queixo, atendimento impecável, O Passo deixa Ouro Preto ainda mais encantador e tem que estar em seu roteiro. Destaque para Daniel, um dos Sócios, que nos recebeu muito bem e nos contou um pouco sobre a história da Casa, que já esta marcada na de história da cidade.

Obrigado Fabiana C
O Passo Pizza Jazz, Gestor de Relações com o Cliente em O Passo pizzajazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Fabiana e Conrado ficamos felizes em recebe-los! Escutar as histórias e memórias no Passo Pizza Jazz é sempre muito prazeroso.
Grande abraço! Agradecemos a avaliação.

Os viajantes que visualizaram O Passo pizzajazz também visualizaram

Esteve em O Passo pizzajazz? Partilhe as suas experiências!