“Restaurante muito agradável,”

O Passo pizzajazz
Classificado como n.º 3 de 409 Restaurantes em Ouro Preto
Cozinhas: Brasileira, Piza
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante muito agradável, ficamos na parte externa com a nossa Pet . Ótimo atendimento e pratos saborosos! Recomendo!

Obrigado mansurp_atricia
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 522)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Local agradável, bom atendimento, pizza boa e sobremesa deliciosa. Gostamos de conhecer e recomendamos.

Obrigado nelsons148
Avaliou há 4 semanas

Restaurante esta bem acima dos padrões
Superou muito minhas expectativas
Singelo agradecimento ao sr crystiano que nos prestou um atendimento de primeira !!!!!!
Esperamos voltar em breve!

Obrigado alicebeeter
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ponto fora da curva, o lugar delicioso, a comida excelente, atendimento atencioso e uma playlist de jazz matadora. E sempre um enorme prazer visitar o passo, em um estado com tradição de péssimo serviço, realmente o passo é um oásis.

Obrigado sergiol841
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O ambiente é excelente, a música é agradável e adequada, sobretudo em dias com música ao vivo. Os pratos são excelentes, o atendimento é impecável a localização é ótima!

Obrigado samuelgamarano
DanielTP11, Gerente de relações com clientes em O Passo pizzajazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela avaliação, Samuel!!!!

Os viajantes que visualizaram O Passo pizzajazz também visualizaram

Esteve em O Passo pizzajazz? Partilhe as suas experiências!