Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline38 US$
eDreams38 US$
Tripadvisor38 US$
ZenHotels.com
Lol.travel
StayForLong
Avaliado 2 de fevereiro de 2021

Excelente hotel, recomendo, suas características e ambientação remetem a história da cidade, apesar de ter feito uma viagem a trabalho e não ter aproveitado toda as comodidades oferecidas pela estrutura, foi ótimo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jribeiro-vero
Avaliado 2 de fevereiro de 2021

Não gostei do atendimento , minhas solicitações para o quarto não foram levadas em consideração , a área de lazer não estava funcionando no horário diurno o que eh péssimo !
Liguei para a recepção para pedir copos e me disseram que não tinha serviço de quarto.
Faltou gentileza em vários aspectos, a estrutura tbm deixou a desejar.

Obrigado bel a
Avaliado 22 de janeiro de 2021

Foi boa, porém um funcionário e uma funcionária que não lembro o nome, não foram legal, meu filho queria semente ver a mesa de sinuca e jogar umas bolinhas; pois passamos somente pra dormir e sair no outro dia, eles simplesmente disseram não pode. Ele queria entrar na piscina e a água estava gelada, não era como disseram morna. E esses dois que foi na parte da manhã, por volta de 8:30 nem deram assunto pra nós... falta de educação e jeito para conversar com os clientes. Minha família ficou muito insatisfeito com o atendimento da parte da manhã. Se quiserem, não sei os nomes, mas posso explicar como são. Obrigado

Obrigado glauconardelli
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Ouro Preto foi o ponto alto da minha viagem. A hospedagem no Mirante foi a melhor de todas que desfrutamos. Hotel simpático, bem localizado, boas instalações, serviço de primeira, pessoal bem treinado, café da manhã muito bom. O protocolo sanitário foi perfeito.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado camposmesquita
Avaliado 18 de janeiro de 2021

Fiquei satisfeita com a acomodação, limpo, confortável e organizado, o atendimento do pessoal desde o check-in até o manobrista foram muito simpáticos e por fim o café da manhã com variedade e muito saboroso, foi muito agradável a estada no Mirante Hotel.

Obrigado carolmenezesprado