“Descoberta em Ouro Preto ”

Vila Boots Restaurante e Choperia
Classificado como n.º 7 de 410 Restaurantes em Ouro Preto
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Feriadão em Ouro preto a passeio com minhas crianças me deparei com esse lugar super gostoso.Choop gelado ,pizzas,petiscos e amplo espaço interno e externo .Super recomendo....

Obrigado Andre S
storari85, Proprietário em Vila Boots Restaurante e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso mi senti a vontade , lugar gostoso aconchegante, comida maravilhosa, garçom rheround muito atencioso educado, voltarei ai mais vezes pq adorei o atendimento dele ele e prestativo sabe conversa excelente garçom gostei muito. Pessoal da cozinha, comida maravilhosa limpeza também maravilhoso enfim. Nota 1000para o garçom rheround e nota 1000 pessoal da cozinha.voltarei ai mais vezes e recomendarei tb aos meus amigos... Parabéns msm

Obrigado suellem12343

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Lugar com uma vista espetacular da cidade de Ouro Preto , espaço amplo ao ar livre , garçons atenciosos e comida saborosa!!Recomendo pedir a pizza de Cogumelo e o Petit gateau , uma delícia !!!!!

Obrigado 175anacatarinas

Avaliou 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Cheguei com meu esposo e havia apenas 2 mesas ocupadas. Pedimos pizza 1/2 “Das Américas” e 1/2 “Pollo Mais” e um guaraná. Mesmo com apenas 3 mesas ocupadas o guaraná demorou a chegar e a pizza demorou uns 30 a 40 min. Li vários comentários positivos aqui sobre a pizza mas não consigo compreender, pois a experiência foi decepcionante. A “Pollo Mais” tinha frango desfiado sem tempero algum e o que eles chamam de “catupiry” de nada tinha de catupiry, não deveriam usar o nome da marca se estão a utilizar o requeijão mais barato do mercado. O outro sabor mais parecia pizza de bolonhesa. Não consegui comer mais que um pedaço de cada sabor, e deixamos quase metade da pizza pois estava impalatável. Pedi uma coca mas não veio, quando o garçom lembrou já tinha desistido de comer e fui embora. O lugar pode ter sido bom, mas não é mais. Perdi meu tempo de comer em lugar melhor.

Obrigado Adventurer521768
storari85, Proprietário em Vila Boots Restaurante e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Nossas pizzas são maravilhosas e muito elogiadas na região. Sempre usamos insumos de primeira qualidade, além de serem feitas em forno a lenha.

Avaliou 25 de outubro de 2020

Nossa terceira vez no Vila Boots e todas foram perfeitas! Música ótima, ambiente super agradável, atendimento dos garçons e gerentes sensacional e comida deliciosa! As pizzas são especialmente deliciosas!!

Obrigado lucieneo327

Obrigado pela avaliação. Esperamos que volte sempre.

Os viajantes que visualizaram Vila Boots Restaurante e Choperia também visualizaram

Esteve em Vila Boots Restaurante e Choperia? Partilhe as suas experiências!