Caixa de entrada

“Recomendo”

Vila Boots Restaurante e Choperia
Classificado como n.º 2 de 454 Restaurantes em Ouro Preto
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima opção para almoçar / jantar em Ouro Preto. Lugar com estacionamento. Ótimo atendimento. Recomendo a parmegiana de boi.

3  Obrigado renatolab
storari85, Proprietário em Vila Boots Restaurante e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Adoramos a decoraçào, antendimento excelente e o menu atendeu às nossas expectativas.Parabéns pelo empenho e espero que se torne una tradicão essa festa.Como vamos sempre nessa região passear, adoraria que vcs fizessem umas festas de vez em qdo, tipo anos 80, anos noventa, a gente não tem lugar pra dançar mais.Obrigado.

José Alberto Braga

São Sebastião do Paraíso

3  Obrigado 282jos_albertom

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Ouro Preto sempre me proporciona bons momentos e dessa vez não foi diferente. Recebi o convite de alguns amigos pra passar o ano novo na choperia Vila Boots. Fui conferir e não me arrependi! Ainda bem que existem locais como este:de bom gosto. A comida estava otima. Risotto e escalope de mignon sem comentários! E claro chopp geladissimo!

Data da visita: dezembro de 2019
3  Obrigado mcosta2
storari85, Proprietário em Vila Boots Restaurante e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Obrigado pela avaliação. Esperamos que volte sempre!!!

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Viajei com alguns amigos e familiares para Ouro Preto com o propósito de passarmos a virada do ano nesta cidade linda. Inicialmente passaríamos o reveillon em Lavras Novas, todavia após conhecermos o Vila Boots num final de semana, decidimos comprar a entrada para a festa. Quase não encontramos mais vagas. Mas ainda bem que conseguimos! Foi sensacional! Festejamos até próximo ao raiar do dia! Meu ano de 2020 começou da melhor forma.Boa seleção musical para todas as idades. Equipe muito bem preparada, empenhada e de cara boa. Drinks excelentes. Comida fresca, quentinha, de qualidade. Ambiente aconchegante. Vista maravilhosa. Voltarei sempre em Ouro Preto e com certeza voltarei ao Vila Boots.

3  Obrigado Y6664YNjulial
storari85, Gerente geral em Vila Boots Restaurante e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Obrigado pela avaliação. Esperamos que volte sempre!!!

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Recomendo demais o Reveillon no Vila Boots. Boa comida, muita bebida e atendimento 100%. Cada detalhe da festa foi planejado e executado com muito capricho. Músicas tops e muita gente legal. Voltarei ano que vem com certeza!!!

Já estive lá em outras ocasiões, recomendo demais o cardápio de carnes. Excelentes pratos.

3  Obrigado Guilherme G
storari85, Proprietário em Vila Boots Restaurante e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Obrigado pela avaliação. Esperamos que volte sempre.

Os viajantes que visualizaram Vila Boots Restaurante e Choperia também visualizaram

Santa Rita de Ouro Preto, Ouro Preto

Esteve em Vila Boots Restaurante e Choperia? Partilhe as suas experiências!