“Muito bom!”

Santa Matula - Casa Bistrô
Classificado como n.º 11 de 415 Restaurantes em Ouro Preto
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Abrimos a nossa casa para recebê-los em uma experiência gastronômica exclusiva e pessoal. Variações contemporâneas da cozinha mineira. Atendemos somente mediante reserva pelos nossos telefones de contato! Seguimos uma tendência mundial em gastronomia, trazendo hospitalidade e inovação para Ouro Preto.
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos para jantar, comemorar 15 anos de casados. Tudo perfeito, experiência incrível! Atendimento excepcional da Adriana!

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado eurodrigo
comunicacaogerencia, Agência/consultor em Santa Matula - Casa Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Assim a gente tem certeza que nosso trabalho está sendo bem feito! O Santa Matula agradece <3

Avaliou 9 de março de 2020

Atendimento, comida e ambiente excepcionais!!! Vale muito a pena. Uma experiência gastronômica incrível.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado costadella
comunicacaogerencia, Marketing em Santa Matula - Casa Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Agradecemos pelo carinho, Henio! Sua avaliação nos deixa muito contente ;)

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Cada detalhe fez com que voltássemos no tempo em pleno século XXI. A experiência começa logo na entrada onde não há campainha e sim puxadores antigos de ferro. A receptividade da Adriana foi super acolhedora e o ambiente da casa nos fez viajar no tempo enquanto aguardávamos na sala de estar a nossa entrada. A mesa estava linda, comida extremamente mineira, saborosa e feita com muito amor. Um destaque especial para o creme de queijo que veio acompanhado de batatas e o angu de milho verde, fora de sério de tão gostoso. Os pratos servem tranquilamente duas pessoas e o pagamento pode ser feito no cartão (crédito/débito) ou dinheiro.

Toda essa experiência é feita mediante a reserva, que é realizada via wpp diretamente com a Adriana. No Instagram da Santa Matula você pode encontrar o telefone e o cardápio já com valores.

Obrigado tatianethalya

Muito obrigado pela preferência, Tatiane! Grande abraço e não deixe de passar aqui em sua próxima visita a Ouro Preto!

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Voltei ao Santa Matula em fevereiro. Eu havia feito uma primeira visita sozinha em 2018 ... e decidi voltar com família e amigos para uma comemoração! O lugar atende bem uma ou oito pessoas. Marcamos com antecedência como manda o figurino! A comida estava estava exatamente como me lembrava... maravilhosa! E rever aquela casinha foi uma delícia! Recomendo!

Obrigado Daniellacosta25
comunicacaogerencia, Marketing em Santa Matula - Casa Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

Agradecemos imensamente pelas 5 estrelas, Daniella! Até a próxima ;)

Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Incrível atendimento e comida. Almoçamos e também fizemos a oficina de pão de queijo. Ambos recomendados, imersão na culinária mineira de verdade e sem frescura. Reservem 2h do passeio e se encantem!!

1  Obrigado juliomarcal

Agradecemos pelo carinho, Júlio! Sua avaliação nos deixa muito contente ;)

Os viajantes que visualizaram Santa Matula - Casa Bistrô também visualizaram

Esteve em Santa Matula - Casa Bistrô? Partilhe as suas experiências!