“Gostoso”

Restaurante Casa Do Ouvidor
Classificado como n.º 20 de 383 Restaurantes em Ouro Preto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Restaurante fundado ha 40 anos. Oferece comida tipica mineira e internacional. Capacidade de 86 lugares.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Comidinha saborosa, restaurante espaçoso. Pedimos o frango com quiabo e o frango ao molho pardo e o tempero dos dois estava muito bom.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado nayramb
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 282)

Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante bem tradicional em Ouro Preto! Preço razoável, mas os pratos para dois são pequenos, em relação a proteina, garçons não muito simpáticos, acho que são mais antigos no estabelecimento e não tem vontade de agradar o cliente, muito lentos até para vir a conta. Comida boa, mas nada de extraordinário. Comemos melhor em outros lugares!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado CELTeresina
Avaliou 22 de janeiro de 2021

A comida veio errada, quando veio não tinha sabor, estava fria, o garçom não respeita regras de COVID, a comida estava ruim e o atendimento também.

Obrigado JulianaAD
Avaliou 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos por recomendação do guia. Adoramos o restaurante. Também nos chamou atenção o cuidado dos restaurantes em Ouro Preto com a proteção dos garçons contra o Covid19. Todos de máscara e face shield. Eu pedi feijão tropeiro e meu marido galinha ao molho pardo. Ambos deliciosos. Recomendo sem medo.

2  Obrigado TaisaBlumenau_Brazil
Avaliou 9 de janeiro de 2021

Comida boa e preço baixo. Pedimos um prato pra dois, caipirinha e cerveja. Saiu por 110,00. Vem bem servido. Atendimento muito bom.

Obrigado raphaelc140

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa Do Ouvidor também visualizaram

Esteve em Restaurante Casa Do Ouvidor? Partilhe as suas experiências!