“CORRA DESSE LUGAR”

Restaurante Casa Do Ouvidor
Classificado como n.º 23 de 463 Restaurantes em Ouro Preto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Restaurante fundado ha 40 anos. Oferece comida tipica mineira e internacional. Capacidade de 86 lugares.
Avaliou em há 3 semanas

Fui almoçar com meu marido neste estabelecimento, custaram a nos atender, apesar da casa estar quase vazia, com poucos clientes. Assim q fizemos o pedido, a casa começou a ficar cheia e reparamos que as pessoas que chegaram meia hora ou mais, depois de nós ,ja estavam recebendo seus pratos. Ainda tivemos mais surpresa, depois de uma hora de demora, estava pra levantar e ir embora mas meu marido muito paciente pediu q eu esperasse e assim fiz , na hora q a comida chegou, não acreditei, a quantidade maldava para uma pessoa, comentei a demora e a quantidade ao garcon e o mesmo fez cara de deboche.
Ainda na hora q o garçon foi servir o suco, havia uma aranha seca dentro da taça que ja estava exposta na mesa na hora q chegamos.
Perdemos tempo, dinheiro e ainda saimos com fome desse lugar.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Lecaaro
Casadoouvidor, Proprietário em Restaurante Casa Do Ouvidor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Eu realmente nao entendo,como um cliente vem a uma cidade em Outubro de 2018,passados quase um ano,faz uma postagem desta sem nenhum criterio,para simplesmente denegrir a imagem de um Restaurante com 45 anos de vida,com elogios,e poucas reclamaçoes.A empresa gostaria que este site fizesse uma drenagem nas opnioes antes de divulga-las para que nao acontecesse este tipo de desproperio de uma cliente sem noçao.!!!!!!!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 225)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Almoçamos um tutu a mineira e a carne estava meio dura e seca, apesar do molho.
Atendimento burocrático.
Esperava um pouco mais de cordialidade.

1  Obrigado 88marcelot
Avaliou em há 4 semanas

Restaurante na rua Direita, bem perto da praça Tiradentes, no andar superior de uma casa muito bem cuidada e estilo colonial, tem uma vista bonita da rua e da praça. O ambiente é amplo, bem cuidado e agradável. As cadeiras poderiam ter um maior conforto. O atendimento é cordial, mas alguma vezes tivemos que buscar o garçom para nos atender. A comida é muito bem feita, saborosa e em quantidade adequada. Tem cerveja artesanal de qualidade. O custo é bom para o que foi ofertado.

Obrigado Marcosxi
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Almoçamos nesse restaurante comemos um tutu a mineira uma delicia!
Bom atendimento,cerveja gelada!
Super indico!

1  Obrigado luizarodriguesr
Avaliou em 9 de setembro de 2019 via rede móvel

O restaurante se apresenta em uma estrutura ótima e ampla. Pedimos um feijão tropeiro para dois, que veio em porção suficiente e delicadamente servido pelo garçom. Adoramos tanto o atendimento quanto o prato, valeu a pena!

Obrigado erikarol

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa Do Ouvidor também visualizaram

Esteve em Restaurante Casa Do Ouvidor? Partilhe as suas experiências!