“Sabores de minas”

Bené da Flauta
Classificado como n.º 16 de 410 Restaurantes em Ouro Preto
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local muito agradável, bom atendimento, ambiente limpo e bem bonito. A comida é excelente, com destaque para as opções de comida mineira.
Pedimos o Tropeiro e o Tutu, e servem muito bem 2 pessoas cada.
Vale a pena conhecer

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado RodrigoLoureiro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 214)

Avaliou há 4 semanas

O restaurante é realmente muito bom, ao passar pela rua já fomos encantados pelo aroma que vinha do restaurante. A comida é servida em quantidade adequada, e é muito saborosa! (Pedimos cozinha mineira)! Já sobre o atendimento, eu daria uma nota 2, uma que os garçons não foram nem um pouco cordiais conosco. Não sei se foi somente no dia que visitamos, e se costumeiramente o atendimento seja melhor... Pedi uma coca cola, e antes de servir no copo, vi um bichinho no gelo e pedi para que trocasse. Ele simplesmente trouxe um copo novo, porém sem uma única pedra de gelo. kkkkkk Ao pedirmos informações sobre igrejas para visitar, ele mal deu atenção e não explicou direito onde ficava a igreja, e no fim, como estávamos em um grupo de amigos e cada um ia pagar sua parte, ele Simplesmente parou de nos responder e não explicou a localização da igreja, apenas falou: “quanto que é para passar aqui? Ué, vocês não fizeram a conta não?” Enfim.. o restaurante pode estar lotado, mas isso não dá o direito de você mal olhar na cara do cliente, ou de reclamar que os clientes não fizeram os cálculos de quanto vão pagar a conta. definitivamente foram muito grossos conosco.

Obrigado moniquevX3697NJ
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Casa em estilo colonial, muito bem caracterizada e cozinha saborosa que inclui, óbvio a comida típica mineira e um cardápio amplo, com muitas sobremesas. Há! Tem doce português.

Obrigado nailtons
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante nos foi indicado por outro restaurante, o que nos surpreendeu. O ambiente é muito bonito, bem decorado e aconchegante. As janelas se abrem para Igreja de São Francisco de Assis ou para uma bela vista da cidade e da mata que trás um ar fresco e bem vindo. O jantar iniciou com uma salada fresca acompanhada de pães torrados com um toque de manteiga que estavam ótimos. Os pratos principais eacolhidos, filé e penne vieram em porções adequadas para satisfação do cliente. A sobremesa, indicação de nosso garçom, estava excelente, torta de maça com uma massa folhada e sorvete que davam um toque irresistível. Fomos muito bem atendidos. Super indico.

1  Obrigado carolinabbarth
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Comida gostosa, preço justo, língua com purê muito boa para quem aprecia, fomos bem atendidos pelo Ericksen , torta Bené da flauta da foto deliciosa, vale conferir. Recomendo e voltaremos.

Obrigado nelsons148

Os viajantes que visualizaram Bené da Flauta também visualizaram

Esteve em Bené da Flauta? Partilhe as suas experiências!