“Café da manhã”
Avaliação de Pizzaria Olegário

Pizzaria Olegário
Classificado como n.º 9 de 453 Restaurantes em Nova Lima
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom muito receptivo todos super educados excelente tratamento com o hóspede e comida deliciosa...

Obrigado welks0ns
redegourmetbh, Gerente de relações públicas em Pizzaria Olegário, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá welks0ns! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Que bacana saber que você gostou do nosso restaurante e dos nossos serviços. Volte sempre!

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

No dia 24-09 estava com minha família na pizzaria Olegário onde presenciei uma situação de extrema ignorância de um cliente onde ele reclamou que queria levar uma pizza da promoção para casa dizendo que a pizza tinha demorado por isso queira levar veio o gerente "Leonardo" e explicou a situação que não poderia mais ia abri uma extração para o senhor que não quis nem ouvir o que ele estava dizendo este senhor começou a xingar, o gerente com um bom senso não descutiu com o senhor queria parabenizar o gerente que em nenhum momento ofendeu ou retrucou o senhor e seus familiares e sempre disposto a atender
Acredito que a clientes e clientes esses clientes que vem ao restaurante para ofender as pessoas nem deveria ir ...

Obrigado 895izabelaf

Olá 895izabelaf! Lamentamos que você tenha presenciado tal situação mas ficamos felizes com o seu retorno positivo, instruímos os nossos funcionários a agirem da melhor forma possível para os nossos clientes terem uma experiência agradável conosco. Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar cada vez mais qualidade dos nossos serviços. Estamos ansiosos por sua próxima visita!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente o atendimento do David, virei cliente, me trataram tão bem que parecia estar em casa. Obrigado

Obrigado 462leonardoo

Olá 462leonardoo! É muito legal receber esse tipo de feedback, pois acreditamos que essa sensação de acolhimento é muito importante para que a experiência dos nossos clientes seja completa. Ficamos super felizes pela oportunidade de te proporcionar um momento tão agradável. Volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Venho de viagem,hospedei no hotel,muito bom.E almoço e janto na Olegário,com comidas espetaculares e o atendimento diferenciado dos garçons,Patrick e o Flávio muito atenciosos.

Obrigado edilanea2019

Olá edilanea2019! Agradecemos por nos avaliar e elogiar tão bem, ficamos imensamente felizes! Agradecemos a sua avaliação e esperamos que retorne para mais experiências tão boas quanto essa. Volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas

Lugar muito bom,comida boa hotel espetacukar,espaço kids q mina filha amoi.Atemdimento muito bom do Patrick super esucado.Parabens.

Obrigado 68patriciar

Olá 68patriciar! Agradecemos por nos avaliar e elogiar tão bem, ficamos imensamente felizes! Agradecemos a sua avaliação e esperamos que retorne para mais experiências tão boas quanto essa. Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Olegário também visualizaram

Esteve em Pizzaria Olegário? Partilhe as suas experiências!