Parque Estadual da Serra do Rola-Moça

Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 388 avaliações

Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Eu adoro conhecer Parques Nacionais e Parques Estaduais. Aproveitei minha visita Belo Horizonte e fui ao Parque Estadual. Em frente a Prefeitura de BH, peguei o ônibus 3910 e desci exatamente na portaria do parque. Lá fiz várias trilhas. Tem que tomar cuidado com as bikes que descem correndo nas trilhas estreitas. Fizemos a Trilha do Cerrado e chegamos aos mirantes: Mirante das Três Pedras, Mirante do Planeta, Mirante do Jatobá e Mirante Morro dos Veados. O Parque é aberto diariamente das 8 às 17h. Não ninguém auxiliando nas trilhas. Leve água, boné e lanchinho, além, claro do protetor solar! Valeu a pena!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Sonia261
Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

O parque é um dos lugares para fugir do caos do dia a dia. Tem uma vista bonita e tranquilo, mas apenas para esfriar a cabeça e passar o tempo. Vale a pena conhecer, mas se precisar de alguma estrutura precisara recorrer à casa branca.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado dougfeeble
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Local incrível! Uma das minhas paisagens favoritas. Equipe capacitada e atenciosa. Não deixe de visitar! Se tiver oportunidade, vá no horário do pôr do sol.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado anacimbleris
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Quem não ama estar numa montanha com uma vista esplêndida? Maravilhoso e muito bom para sentar-se e ficar só contemplando a natureza.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado LISADUARTE
Avaliado 8 de janeiro de 2020

A vista é linda, vale a pena. Cuidado com os horários de visitação. O local é muito isolado e não custa ficar atento com isso.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado pepechicasushi