“Noite maravilhosa”
Avaliação de Restaurante Topo do Mundo

Restaurante Topo do Mundo
Classificado como n.º 51 de 322 Restaurantes em Nova Lima
Descrição: Viver uma experiência Topo do Mundo é desfrutar o que a vida tem de melhor… É ver a cidade de cima, é se deslumbrar com uma vista incrível, seja com o por-do-sol de tirar o fôlego ou com o surgir das luzes de uma cidade exuberante, ao anoitecer, evidenciando todo um belíssimo horizonte. Viver uma experiência Topo do Mundo é estar de bem com a vida, é apreciar a sofisticação do simples, da boa música e de uma gastronomia ímpar. Quinze anos de belas histórias, excelente gastronomia, muita paixão e dedicação fazem do Restaurante Topo do Mundo um local único em Minas. A nova localização na arrojada Torre Alta Vila, no Vila da Serra em Nova Lima, pólo gastronômico da Grande BH, alia conforto, sofisticação e facilidade de acesso para você estar sempre onde merece: no Topo! Viva essa experiência. Viva seu momento Topo do Mundo. Vem pro Topo!
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

noite. Atendimento sem explicação. Um carinho e atenção muito
Especiais.boa, atendimento
Perfeito. Gostaríamos de ressaltar a atenção do Deivison e da Jaqueline, que nos trataram com um profissionalismo que não tem
Descrição. Super recomendamos. além
Da vista que é fantástica. A noite foi muito agradável. Obrigada a equipe toda. ❤️❤️❤️.

Obrigado claudiasE4584PT

Avaliou 13 de fevereiro de 2021

Pedimos um steak de filé e salmão com panache de legumes. Veio pouquíssima comida, o salmão devia ter menos de 80g, era MUITO PEQUENO, e 8 legumes bem pequenos, sim, dava pra contar os legumes, isso pela bagatela de 72 reais. Nunca vi em nenhum restaurante um salmão tão pequeno. Devia ser de 1/3 a 1/4 do que normalmente vejo nos restaurantes. O steak de filé, muito embora não viesse tão pouco quanto o salmão, também era bem aquém, tanto a carne, quanto o arroz, com o preço salgado de 80 e poucos reais. Em comparação com outros restaurantes de mesmo valor, a comida foi realmente MUITO pequena. Sugiro ir no restaurante somente se NÃO gostar de comida, pois a vista é legal e os garçons são educados. Agora, se gostar de comida, sugiro procurar outro restaurante.

5  Obrigado thiagoc60
Avaliou 13 de fevereiro de 2021

Gostaria de ter tirado a foto do salmão que pedi. Muuuito pequeno e muito caro! Cheguei com fome e sai com fome. Não recomendo. Fiquei decepcionada. Com valor e qualidade da comida. Meus outros amigos que pediram outros pratos também não ficaram satisfeitos. Uma amiga pediu o Taglittele e veio frio. Mas apesar da comida, o lugar é uma gracinha.

3  Obrigado marianabD2327OP
Avaliou 5 de fevereiro de 2021

Única coisa boa é a vista. Cheguei antes das 18h, só fui embora depois das 21h, e metade do meu pedido não tinha chegado. Pedi um fondue de chocolate com frutas que demorou uma hora, e ao cancelar descobri que estava longe de ser servido ainda. Comida muito simples para ser tão cara. Iluminação interna péssima, tive que usar a lanterna do meu celular para ver algumas coisas sobre a mesa. Poucos garçons para a demanda de clientes. Coquetel de frutas era bom mas um tamanho miserável e muito caro, nunca fui em um restaurante em que era tão pequeno. Não recomendo e não voltarei.

5  Obrigado SophiaBrasil
Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Esse foi o prato que nos serviram, pensa em uma carne da pior qualidade. Senhores e senhoras, não se deixem levar pela aparência, foi um dos piores locais que já comemos. Não tenho que me queixar do atendimento, mas a qualidade do alimento é a pior possível.

Data da visita: janeiro de 2021
5  Obrigado adrianochamoun

Os viajantes que visualizaram Restaurante Topo do Mundo também visualizaram

Esteve em Restaurante Topo do Mundo? Partilhe as suas experiências!