Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 19 de dezembro de 2020

Fui com minha família e aluguei a casa que cabiam 10 pessoas. Tinha vazamento no telhado ao lado da churrasqueira, chuveiro que não esquentava e geladeira que só funcionava a parte de cima.

Referente à pousada, o que mais me incomodou foi o fato de não servir cerveja de 600 ml no bar da piscina principal. E os garçons também não buscavam a cerveja no bar que serve a cerveja de 600 ml no bar da piscina principal. São os próprios hóspedes que tem que buscar. Aí me cobraram 10% na saída sobre "taxa de serviço". Não fui avisado sobre o mesmo na reserva do quarto/casa.

Outra coisa que me deixou sem entender foi o fato de só abrirem o bar com a piscina após às 10:00. Se eu tomei café às 7:00, terei que esperar 3 horas pro bar abrir?

Data da estadia: dezembro de 2020
3  Obrigado vic2rlu_scorr_amact
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Otimo ambiente com chales e piscina aquecida e natural, fomos conhecer e eu particularmente gostei muito, lugar de tranquilidade e clima bucolico.Animais Silvestres, animais da fazenda, perfeito para ir com Amigos e Familia

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Cid P
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Local agradável é muito indicado para casais e famílias com crianças pequenas. Restaurante com boas opções de café da manhã, almoço e jantar. Funcionários muito simpáticos
Sugiro melhorarem questão da limpeza dos chalés , eu fiquei no chalé 22, achei sujo e com casa de aranhas

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Sabrina G
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel rústico,enorme,para descansar o corpo e a mente!Simples, lençois e toalhas muito limpos!Tv comum,14'modelo antigo, sem tv a cabo,tv pega mal e poucos canais.O sinal de internet é muito ruim no local. Piscina aquecida,porém pequena para o tamanho da estrutura.Piscina de água natural com tobogan. Café da manhã gostoso,almoço e jantar sem muitas opções,mas saboroso.Funcionários e a proprietária muito educados e prestativos. Voltaria novamente!Passamos o reveillon e estava ótimo!Preço das bebidas e comidas um pouco alto!No geral,é um bom local para descansar e levar crianças,meus filhos adoraram!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado kelcrismm
Avaliado 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

O lugar tem muita beleza natural. Mas...
Ao chegarmos, não havia qualquer funcionário para nos recepcionar ou dar as informações necessárias. A limpeza das piscinas e banheiros deixa muito a desejar. Muito mesmo. Não há segurança no uso do tobogã e havia uma aranha enorme no banheiro. A tirolesa não funcionou durante o período informado e os pedalinhos estavam com defeito. A comida e os sucos não são bons e a presença de moscas é garantida no restaurante.

Data da estadia: janeiro de 2019
10  Obrigado mendez_prime