Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 22 de fevereiro de 2018

Estive com a minha família no reveillon. Nossa fiquei supresa, tudo muito organizado e feito com muito carinho.
Excelente. Todos os funcionários muito simpáticos e acolhedores. Penso que os donos precisam dar uma enfase maior para os detalhes de limpeza nos chalés e nos vestiários, esses deixam a desejar. A estrutura está nova, foi reformada, porém a equipe da limpeza precisa ser vistoriada de perto para que teias de aranha, limpeza dos banheiros do vestiário sejam realizadas com maior zelo e capricho, mas no mais não tenho nada a reclamar, só agradecer.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado PAULA N
Avaliado 22 de janeiro de 2018

Muito bacana nota 10 em julho to de volta agora com a família pra participar da prova sertão diamante, espero que elas gostem tambem porque é muito aconchegante e os donos bem amigáveis, e o atendimento muito bom...

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Marco R
Avaliado 10 de novembro de 2017

Estive com minha família e tivemos um final de semana muito bom, mas faço também algumas críticas. Ao chegarmos ao local (não tínhamos feito reserva) não havia uma recepção. Entramos em contato com o dono do hotel anteriormente e queríamos conversar para saber se conseguíamos um desconto, mas ao tocar nesse assunto ele ignorou nossas mensagens. Respeito absolutamente o direito do hotel de não querer negociar, agora ignorar um cliente não é educado. Por isso chegamos lá sem reserva. Olhamos de um lado para o outro sem saber onde procurar. Nos disseram para ir ao restaurante e estava vazio, mas na verdade era outro restaurante. Acho que falta alguém para recepcionar as pessoas.
Não tive problemas com pessoas fazendo barulho pois o lugar estava bem vazio.
Os quartos são simples, sem ar condicionado.
Demorei 30 minutos para chegar ao hotel saindo do centro.
Pontos negativos:
Acho que o hotel peca um pouco na limpeza. Nos três dias que ficamos havia fezes de vaca e de cavalo na porta do quarto e não foi limpo, apesar de eu ter certeza de que foi visto pelos funcionários. Há aranhas enormes povoando o teto do restaurante e apesar das reclamações de hóspedes postadas aqui eles não limpam o teto que é muito empoeirado e cheio de teias de aranha, só em cima da piscina aquecida tinha 7 imensas! O rejunte do banheiro também é bem mofo. Encontramos um escorpião no quarto.
A carne do almoço não estava muito boa e as opções do cardápio são poucas para quem quiser ficar por muitos dias.
Pontos positivos:
Os funcionários do hotel são muito gentis, destaque para o Iago que fez o possível para tornar nossa estadia agradável com muita boa vontade.
O café da manhã é excelente. Achei que pelo fato do hotel estar vazio teríamos uma refeição ruim, mas me surpreendi com um café muito gostoso.
O hotel tem uma estrutura muito boa de lazer, com tirolesa, um delicioso tobogã, piscina aquecida, sauna, lago para pesca, lago com pedalinhos, cachoeira próxima, além de uma vista exuberante e muito privilegiada.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
9  Obrigado Lourrany
Avaliado 3 de junho de 2017

Um final de semana que prometia ser de tranquilidade e paz acabou um pesadelo. Nos colocaram num chalé cercado por baderneiros, que faziam churrasco e música alta. Mesmo com aviso na porta de que era proibido som de carro, o funcionário do hotel não fez nada. No final das contas, negociamos com o hotel a devolução do adiantamento da diária (só por isto deixo duas estrelas) e fomos embora 10 horas de noite, no mesmo dia que chegamos. É uma pena, pois a estância tem uma ótima estrutura e fica num lugar belíssimo.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
4  Obrigado Eric G
Avaliado 30 de maio de 2017

Além de ótimo atendimento, quartos e chalés aconchegantes, café da manhã muito bem servido, fica num lugar MARAVILHOSO. Muito bom para descansar, curtir a beleza da natureza. Tem area pra churrasco, piscina aquecida, sauna.. Sem reclamações!

Sugestão de quartos: Os chalés individuais são mais novos, mais aconchegantes e com vista mais bonita.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal