Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 10 de novembro de 2017

Estive com minha família e tivemos um final de semana muito bom, mas faço também algumas críticas. Ao chegarmos ao local (não tínhamos feito reserva) não havia uma recepção. Entramos em contato com o dono do hotel anteriormente e queríamos conversar para saber se conseguíamos um desconto, mas ao tocar nesse assunto ele ignorou nossas mensagens. Respeito absolutamente o direito do hotel de não querer negociar, agora ignorar um cliente não é educado. Por isso chegamos lá sem reserva. Olhamos de um lado para o outro sem saber onde procurar. Nos disseram para ir ao restaurante e estava vazio, mas na verdade era outro restaurante. Acho que falta alguém para recepcionar as pessoas.
Não tive problemas com pessoas fazendo barulho pois o lugar estava bem vazio.
Os quartos são simples, sem ar condicionado.
Demorei 30 minutos para chegar ao hotel saindo do centro.
Pontos negativos:
Acho que o hotel peca um pouco na limpeza. Nos três dias que ficamos havia fezes de vaca e de cavalo na porta do quarto e não foi limpo, apesar de eu ter certeza de que foi visto pelos funcionários. Há aranhas enormes povoando o teto do restaurante e apesar das reclamações de hóspedes postadas aqui eles não limpam o teto que é muito empoeirado e cheio de teias de aranha, só em cima da piscina aquecida tinha 7 imensas! O rejunte do banheiro também é bem mofo. Encontramos um escorpião no quarto.
A carne do almoço não estava muito boa e as opções do cardápio são poucas para quem quiser ficar por muitos dias.
Pontos positivos:
Os funcionários do hotel são muito gentis, destaque para o Iago que fez o possível para tornar nossa estadia agradável com muita boa vontade.
O café da manhã é excelente. Achei que pelo fato do hotel estar vazio teríamos uma refeição ruim, mas me surpreendi com um café muito gostoso.
O hotel tem uma estrutura muito boa de lazer, com tirolesa, um delicioso tobogã, piscina aquecida, sauna, lago para pesca, lago com pedalinhos, cachoeira próxima, além de uma vista exuberante e muito privilegiada.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
9  Obrigado Lourrany
Avaliado 3 de junho de 2017

Um final de semana que prometia ser de tranquilidade e paz acabou um pesadelo. Nos colocaram num chalé cercado por baderneiros, que faziam churrasco e música alta. Mesmo com aviso na porta de que era proibido som de carro, o funcionário do hotel não fez nada. No final das contas, negociamos com o hotel a devolução do adiantamento da diária (só por isto deixo duas estrelas) e fomos embora 10 horas de noite, no mesmo dia que chegamos. É uma pena, pois a estância tem uma ótima estrutura e fica num lugar belíssimo.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
4  Obrigado Eric G
Avaliado 30 de maio de 2017

Além de ótimo atendimento, quartos e chalés aconchegantes, café da manhã muito bem servido, fica num lugar MARAVILHOSO. Muito bom para descansar, curtir a beleza da natureza. Tem area pra churrasco, piscina aquecida, sauna.. Sem reclamações!

Sugestão de quartos: Os chalés individuais são mais novos, mais aconchegantes e com vista mais bonita.
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Kamilla S
Avaliado 29 de maio de 2017

Estância do Salitre, além de maravilhoso o lugar é aconchegante... super recomendo, já me hospedei lá duas vezes e não vejo a hora de voltar, atendimento incrível, os donos Sandro e Leandra são pessoas excepcionais, deixa um clima super familiar. O espaço que o hotel oferece é lindo e atrativo, muito bom, os quartos são bem aconchegantes, o café da manhã é incrível, e ainda tem um lanche da tarde delicioso. Não tenho nada a reclamar, pelo contrário, é um lugar que pretendo voltar muitas e muitas vezes.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ThaysTeles
Avaliado 29 de maio de 2017

Um lugar com qualidades únicas. Um paraíso. estive numa tarde de lazer. um evento. não conheci os quartos. lugar extraordinário. comida muito boa. muito verde. vi chalés. deve ser muito bom ficar lá. e

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado eyreCarvalho