Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 30 de maio de 2017

Além de ótimo atendimento, quartos e chalés aconchegantes, café da manhã muito bem servido, fica num lugar MARAVILHOSO. Muito bom para descansar, curtir a beleza da natureza. Tem area pra churrasco, piscina aquecida, sauna.. Sem reclamações!

Sugestão de quartos: Os chalés individuais são mais novos, mais aconchegantes e com vista mais bonita.
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Kamilla S
Avaliado 29 de maio de 2017

Estância do Salitre, além de maravilhoso o lugar é aconchegante... super recomendo, já me hospedei lá duas vezes e não vejo a hora de voltar, atendimento incrível, os donos Sandro e Leandra são pessoas excepcionais, deixa um clima super familiar. O espaço que o hotel oferece é lindo e atrativo, muito bom, os quartos são bem aconchegantes, o café da manhã é incrível, e ainda tem um lanche da tarde delicioso. Não tenho nada a reclamar, pelo contrário, é um lugar que pretendo voltar muitas e muitas vezes.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ThaysTeles
Avaliado 29 de maio de 2017

Um lugar com qualidades únicas. Um paraíso. estive numa tarde de lazer. um evento. não conheci os quartos. lugar extraordinário. comida muito boa. muito verde. vi chalés. deve ser muito bom ficar lá. e

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado eyreCarvalho
Avaliado 2 de maio de 2017

Lugar muito bonito e aprazível. O atendimento é nota 10. A piscina aquecida é convidativa. Excelente café da manhã. Almoço muito bom. Cafezinho da tarde como cortesia é uma boa iniciativa.
Apenas duas sugestões:
1-Melhorar o controle das bebidas servidas. No meu caso, cobraram a menor e eu mesmo me prontifiquei a pagar a diferença. Mas, da mesma forma que erraram a meu favor, poderia ter sido o contrário.
2-Deveriam servir também uma sobremesa para o almoço/jantar.
Numa escala de 0 a 10, eu atribuiria nota 9. Parabéns aos proprietários e funcionários.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Reinaldo S
Avaliado 25 de abril de 2017 via rede móvel

O paraíso fica aqui♡...
Natureza exuberante e uma estrutura espetacular!!! Uma equipe de profissionais qualificados que atendem os hóspedes de maneira personalizada, com a preocupação em cada detalhe...
A comida mineira e o sabor caseiro de cada prato típico da região nos deixam ainda mais apaixonados pela Estância...♡♡

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4  Obrigado SÃOZINHA V