Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (956)
Filtrar avaliações
956 resultados
Classificação dos viajantes
550
274
68
36
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
550
274
68
36
28
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 956 avaliações
Avaliado 4 de julho de 2020 via rede móvel

Com todas as dificuldades deste período, o Ramada está com muitos processos diferenciados para receber com segurança . Ambiente agradável e comida gostosa. Uma pena que o maravilhoso buffet de café da manhã não está disposto , mas é só pedir que vem! Parabéns a equipe !

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado denisemE3943HX
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pollyanna Sousa , Outro em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2020

Querida Denise,

Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. É sempre um prazer receber feedback positivo.

Estou particularmente feliz por você ter ficado satisfeita com sua experiencia. Compartilharei seus comentários com nossa equipe, que, com certeza, será encorajada por suas observações. Aqui na Ramada, nós nos esforçamos continuamente para exceder suas expectativas.

Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência e estamos ansiosos para atendê-la em um futuro proximo, em nosso Buffet completo de café da manhã.

atenciosamente,

Pollyanna Mendes
Gerente Geral
ggeral.lux@verthoteis.com.br
31- 3517-1850

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de julho de 2020 via rede móvel

Todos os profissionais, sem exceção, te fazem sentir em casa e estão sempre dispostos a ajudar. São prestativos e simpáticos.

Um ambiente limpo, aconchegante e organizado.

Bem localizado, há de tudo um pouco por perto.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado BPL137
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pollyanna Sousa , Outro em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2020

Querido BPL137,

Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. É sempre um prazer receber feedback positivo.

Estou particularmente feliz por você ter ficado satisfeito com sua experiencia. Compartilharei seus comentários com nossa equipe, que, com certeza, será encorajada por suas observações. Aqui na Ramada, nós nos esforçamos continuamente para exceder suas expectativas.

Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência e estamos ansiosos para atendê-lo no futuro.


atenciosamente,

Pollyanna Mendes
Gerente Geral
ggeral.lux@verthoteis.com.br
31- 3517-1850

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2020

Acertei em cheio na minha escolha, com certeza voltaremos! Obrigada por todo carinho e cuidado que tiveram conosco, tudo impecável, super indico! Sugestão banheira nos quartos, descontos em cartão fidelidade!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Carol-pm18
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PollyannaS94, Gerente geral em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Querida Carol, bom dia!


Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. É sempre um prazer receber feedback positivo.

Estou particularmente feliz por você ter ficado satisfeita com sua experiencia. Compartilharei seus comentários com nossa equipe, que, com certeza, será encorajada por suas observações. Aqui na Ramada, nós nos esforçamos continuamente para exceder suas expectativas.

Sobre a sugestão de cartões fidelidade, temos duas opções: O Programa internacional Wyn Rewards, e o Nosso cartão nacional, Vert Rewards, que pontua no fidelidade Livelo, assim voce pode esscolher a melhor opção para você. Fazendo a reserva em nosso site ou diretamente no hotel, voce pode utilizar também o código VIP20, e terá 20% de desconto em sua diária.

Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência e estamos ansiosos para atendê-lo no futuro.

Atenciosamente,


Pollyanna Mendes
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de junho de 2020

Ate o momento não tive sequer um email com esclarecimentos do ocorrido e muito menos pedidos de desculpas e estorno da gerencia do hotel, infelizmente apesar de ser da Rede Atlantica deixou totalmente a desejar, tanto que paguei e não permaneci no hotel nem por poucas horas.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ricardojulianopi2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PollyannaS94, Gerente geral em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2020

Prezado Ricardo Juliano Bosque Pimenta,

Gostaria de pedir imensas desculpas pela demora em seu retorno. Por algum motivo, nosso sistema não me alertou sobre sua resposta, e não recebi seu retorno. Apenas hoje pela, manha, recebi um alerta á sua resposta e já lhe encaminhei o retorno.


Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; permita-me expressar minhas sinceras desculpas.

Agradecemos o tempo que dedicou para compartilhar suas preocupações e é nossa esperança que você nos dê a oportunidade de melhor atendê-lo no futuro e que possa comprovar nosso real atendimento.

Atenciosamente,


Pollyanna Mendes
General Manager
Ramada Encore Virginia Luxemburgo
gerencia.lux@verthoteis.com.br
3135171850

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de março de 2020

-lençóis menores do que o tamanho da cama, com parte do colchão à vista
-televisão com defeito - se desligando à cada 20 minutos (sinalizado à recepção, mas não resolvido)
-barulho infernal na caixa de luz do quarto (sinalizado à recepção, mas nao resolvido)
-assento do vaso sanitário com defeito (solto)
-toalhas em final de vida e encardidas
-fronhas em final de vida e encardidas

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado izilda2016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PollyannaS94, Gerente geral em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2020

Querida Izilda,

Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; permita-me expressar minhas sinceras desculpas.

Seus comentários são muito importantes para nós e fico triste ao saber que teve problemas não comuns em nosso dia a dia. . Tenha certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas para solucionar o problema e evitar ocorrências futuras. Aqui na Ramada, nos esforçamos continuamente para atender às suas necessidades e expectativas.

Agradecemos o tempo que dedicou para compartilhar suas preocupações e é nossa esperança que você nos dê a oportunidade de melhor atendê-lo no futuro.

Atenciosamente,


Pollyanna Mendes
Gerente Geral
ggeral.lux@verthoteis.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações