Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (960)
Filtrar avaliações
960 resultados
Classificação dos viajantes
553
275
68
36
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
553
275
68
36
28
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
10 - 15 de 960 avaliações
Avaliado 23 de junho de 2020

Acertei em cheio na minha escolha, com certeza voltaremos! Obrigada por todo carinho e cuidado que tiveram conosco, tudo impecável, super indico! Sugestão banheira nos quartos, descontos em cartão fidelidade!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Carol-pm18
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PollyannaS94, Gerente geral em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Querida Carol, bom dia!


Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. É sempre um prazer receber feedback positivo.

Estou particularmente feliz por você ter ficado satisfeita com sua experiencia. Compartilharei seus comentários com nossa equipe, que, com certeza, será encorajada por suas observações. Aqui na Ramada, nós nos esforçamos continuamente para exceder suas expectativas.

Sobre a sugestão de cartões fidelidade, temos duas opções: O Programa internacional Wyn Rewards, e o Nosso cartão nacional, Vert Rewards, que pontua no fidelidade Livelo, assim voce pode esscolher a melhor opção para você. Fazendo a reserva em nosso site ou diretamente no hotel, voce pode utilizar também o código VIP20, e terá 20% de desconto em sua diária.

Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência e estamos ansiosos para atendê-lo no futuro.

Atenciosamente,


Pollyanna Mendes
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de junho de 2020

Ate o momento não tive sequer um email com esclarecimentos do ocorrido e muito menos pedidos de desculpas e estorno da gerencia do hotel, infelizmente apesar de ser da Rede Atlantica deixou totalmente a desejar, tanto que paguei e não permaneci no hotel nem por poucas horas.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ricardojulianopi2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PollyannaS94, Gerente geral em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2020

Prezado Ricardo Juliano Bosque Pimenta,

Gostaria de pedir imensas desculpas pela demora em seu retorno. Por algum motivo, nosso sistema não me alertou sobre sua resposta, e não recebi seu retorno. Apenas hoje pela, manha, recebi um alerta á sua resposta e já lhe encaminhei o retorno.


Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; permita-me expressar minhas sinceras desculpas.

Agradecemos o tempo que dedicou para compartilhar suas preocupações e é nossa esperança que você nos dê a oportunidade de melhor atendê-lo no futuro e que possa comprovar nosso real atendimento.

Atenciosamente,


Pollyanna Mendes
General Manager
Ramada Encore Virginia Luxemburgo
gerencia.lux@verthoteis.com.br
3135171850

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de março de 2020

-lençóis menores do que o tamanho da cama, com parte do colchão à vista
-televisão com defeito - se desligando à cada 20 minutos (sinalizado à recepção, mas não resolvido)
-barulho infernal na caixa de luz do quarto (sinalizado à recepção, mas nao resolvido)
-assento do vaso sanitário com defeito (solto)
-toalhas em final de vida e encardidas
-fronhas em final de vida e encardidas

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado izilda2016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PollyannaS94, Gerente geral em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2020

Querida Izilda,

Obrigado por nos contar sua experiência no Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; permita-me expressar minhas sinceras desculpas.

Seus comentários são muito importantes para nós e fico triste ao saber que teve problemas não comuns em nosso dia a dia. . Tenha certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas para solucionar o problema e evitar ocorrências futuras. Aqui na Ramada, nos esforçamos continuamente para atender às suas necessidades e expectativas.

Agradecemos o tempo que dedicou para compartilhar suas preocupações e é nossa esperança que você nos dê a oportunidade de melhor atendê-lo no futuro.

Atenciosamente,


Pollyanna Mendes
Gerente Geral
ggeral.lux@verthoteis.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de março de 2020

Gostei muito da qualidade do quarto e do ambiente do Hotel, como a área da piscina, barzinhos e o restaurante. Musica de grande qualidade nos elavadores e hall do hotel. Café da manhã muito bom e a janta também. Senti falta da comida típica mineira, mas nada que defenestre a estadia.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Bruno B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosH4878, Front Office Manager em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Prezado Sr. Bruno B,

Ficamos muito felizes em saber que aproveitou sua estadia conosco e que se identificou com a temática proposta. O tema Música é o nosso diferencial, onde todos os andares e apartamentos passaram por intervenções artísticas, registrando através da impressão dos artistas vários gêneros musicais, visando tornar a experiência do nosso hóspede única e inesquecível.

O nosso restaurante é comandado pela chef Giovanna, e saber que o nosso café da manhã e jantar se destacaram a deixou muito satisfeita. Criamos a Sugestão da Chef para aumentar a variedade de pratos do nosso cardápio e oferecer sabores diferentes. Já conversamos com a chef e iremos colocar mais pratos típicos da culinária mineira dentre as opções, valorizando os diversos sabores que a nossa culinária tem.

Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência e estamos ansiosos para revê-lo em breve!

Atenciosamente,
Carlos Cunha
Supervisor de Hospedagem
Ramada Encore e eSuites Virginia Luxemburgo
servicos.lux@verthoteis.com.br
31 35171806

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Chegamos ao hotel sem reservas, com um bebê de 6 meses e nossa experiência começou super positiva com o recepcionista Roberto, que foi super gentil e cortês. Ao entrarmos no quarto super espaçoso, encontramos sobre a cama um recado de “criança aqui é legal ” e uma banheira cortesia do hotel para darmos banho em nosso filho. O café da manhã maravilhoso...super organizado e saboroso, com várias opções de pães e bolos (com coberturas e ganache a parte), tudo super fresquinho e atendentes super atenciosas e receptivas.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MarinaPortoC
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlosH4878, Front Office Manager em Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Prezada Sra. MarinaPortoC,

Gostaria de começar dizendo o quanto ficamos felizes em ler o seu comentário. Saber que conseguimos superar suas expectativas nos faz confirmar todo trabalho realizado.

O seu elogio ao atendimento da equipe do hotel foi repassado para os colaboradores e os mesmos ficaram muito felizes e motivados. Repasso em especial o agradecimento do Roberto ao elogio feito a ele.

Cuidamos com muito carinho dos detalhes do nosso café da manhã para que todos os hóspedes comecem bem o seu dia e priorizamos a hospitalidade e empatia para tornar a experiência dos nossos hóspedes inesquecíveis!

Esperamos revê-los em breve!

Atenciosamente,
Carlos Cunha
Supervisor de Hospedagem
Ramada Encore e eSuites Virginia Luxemburgo
servicos.lux@verthoteis.com.br
31 35171806

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações