Avaliou em há 3 semanas

As cama são grandes e confortáveis, o café da manhã é bem variado e gostoso.
Funcionários super atenciosos. Localização tranquila, local realmente para uma boa noite de descanso. Apartamento muito confortável.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado gbsmoc
PollyannaS94, General Manager em Ramada Encore Virginia Luxemburgo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado GBSMOC, bom dia!!

Obrigado por nos avaliar neste portal de grande importância!

Nossa equipe ficou muito feliz com seus elogios!

Esperamos revê-lo em sua próxima visita á BH.

Avaliou em há 3 semanas

Fiquei em um quarto triplo com amigas e achamos tudo muito bom: a limpeza, o tamanho do quarto , o conforto das camas, o café da manha, a identidade olfativa e o atendimento mineiro sempre hospitaleiro estava presente! Tudo isso com um preço bem legal!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Viviani_Cabral

Bom dia Sra. Viviane!

Em primeiro lugar agradecemos á sua avaliação!

Nossa equipe ficou muito feliz em recebe-la, pois trabalhamos fortemente para atender ás expectativas de nossos clientes e hóspedes.

Esperemos revê-la em sua próxima visita á BH,

Avaliou em há 4 semanas

Eu gostaria de deixar registrado o meu profundo agradecimento ao Hotel Ramada Encore Virginia Luxemburgo e seus incríveis funcionários. Como sou vegana, estou acostumada a encontrar, no máximo, uma opção de comida sem produtos de origem animal nas confraternizações que compareço e não esperava algo diferente quando participei de uma confraternização de trabalho no Hotel Ramada. Porém, os funcionários do Hotel Ramada, em especial o Philipe, quando souberam da minha restrição alimentar, preparam uma MESA com vários pratos veganos, elaborados por uma chefe incrível (infelizmente me esqueci o nome), que estavam maravilhosos!!! Fiquei sem palavras para descrever o tamanho da minha gratidão! Com certeza o hotel me encantou e, além de me hospedar em breve, vou indicar para todos! Atendimento nota 1.000.000! Muitíssimo obrigado pelo carinho e atenção.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vegmay

Prezada Senhora, bom dia!

É com muito orgulho e em nome da equipe Ramada Encore, agradecemos a sua avaliação!

Esperamos recebe-la novamente!

Avaliou em há 4 semanas

Ótimo hotel.
Café da manhã delicioso, apenas a salada de frutas que não estava boa nas duas vezes que fui (1a estava congelada e 2a estadia com gosto estranho, parecia fruta cortada e congelada no dia anterior)
Quartos limpos, camas confortáveis, chuveiro bom, produtos bons (sabonete, shampoo e condicionar, ponto para eles pois não usam produtos de origem animal)
Piscina projetada para ficar em pé ou nadando, sem local para descanso (ponto negativo)
TV no quarto Standard não possui Youtube/Netflix, seria uma boa caso tivesse também.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado LuisMallet

Bom dia, Sr. Luis!

Em primeiro lugar, agradecemos por nos avaliar neste portal, que é tão importante para nós!

Tenho certeza que nossa equipe ficará muito grata ás suas observações, pois podem existir oportunidades para nossa melhoria e para futuros investimentos.

Esperamos atende-lo em sua próxima visita á BH!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Bom hotel com boa localização.
Café da manhã bom no 17 andar .
Roof top com ambiente de bar muito bom para descontrair . Sinuca na recepção .
Academia pequena mas funcional .
Hotel com boa cama e bom banheiro .

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado claudio_tiago