“Excelente ambiente e bom custo-benefício”

Restaurante Único Pampulha
Classificado como n.º 148 de 9 419 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas: Mediterrâneo, Sul Americana, Bar, Bar de vinhos
Descrição: Culinária contemporânea com pratos ricos e saborosos, chop gelado, vinhos e cervejas especiais, um dos melhores atendimentos da região da Pampulha.
Avaliou em há 2 semanas

Opções simples e sofisticadas no cardápio, atende bem todos os paladares.
O prato do dia é muito em conta, serve bem e é muito gostoso.

Obrigado Alexandre G

Avaliou em há 3 semanas

O atendimento foi perfeito, o clima é excelente, a comida é boa, no geral o local é muito agradável.

Obrigado Diego_BH_MG
Avaliou em há 4 semanas

Fui comemorar meu aniversário no Unico com 25 familiares, atendimento e comidas impecáveis! Ainda recebi cortesias deliciosas!
Ressalto, a atenção e cuidado do Helbert em me proporcionar o melhor em todos quesitos da comemoração! O garçom Diego, foi muito atencioso e educado também!
Todos os convidados ficaram encantados com o lugar!
Excelente! Nota 1000!

Obrigado Letícia G
Avaliou em 1 de setembro de 2019

O ancho estava completamente duro!
O garçom perguntou se o prato estava bom
Eu disse q não
Se poderia trocar...
Ainda sugeri q trocasse apenas por um file
Ele quis me empurrar outro prato, cobrando....
Sai falando q ia ver e não me deu resposta
Caro e ruim
Fuja!

1  Obrigado Bernardo L
Avaliou em 8 de julho de 2019 via rede móvel

Já comi vários "risotos mineiros" em outros restaurantes, mas esse foi meu preferido. Vem bem servido, ótimo ponto do arroz e uma delícia. Bom atendimento e prato que não demorou a chegar, considerando que era um risoto. Preço justo e ambiente gostoso. Já fui há algum tempo e pretendo voltar em breve.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Analuisalves

Os viajantes que visualizaram Restaurante Único Pampulha também visualizaram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Esteve em Restaurante Único Pampulha? Partilhe as suas experiências!