Belo Horizonte

sex, 21/02
20:00
Classificado como n.º 179 de 9 445 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas: Argentino, Steakhouse
Descrição: Casa de carnes especiais e importadas, Parrilla com lenha e carvão, ambiente charmoso e climatizado.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Péssimo atendimento, o pedido da entrada demorou mais de uma hora, sem entrega. Garçom mal educado, deixou de atender a mesa após a reclamação do atraso. Novo atraso no prato principal. Gerente sem postura. Por fim não cobraram os pratos principais, porém a experiência já tinha sido péssima. Evitem o local!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rgpompeu

Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente ok, atendimento também foi ok, mas achei que a casa oferece um custo beneficio muito duvidoso. Os preços são muito caros considerando os produtos. Acho que até vale conhecer , mas eu não voltaria nessas condições. Me pareceu ambiente mais “boteco” com preço de alto luxo. Nível Taste Vin e Vecchio Sogno.
Achei o couvert artístico com volume bem alto, dificulta a conversa.

1  Obrigado matheuso1319
Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui almoçar com minha família , pedimos a indicação da casa “ Parillada do Tchê “, muito bem servido , cortes perfeito das carnes , mas só achei o preço alto por pessoa ( 98 reais )

Obrigado elieltonribeiro
Avaliou 1 de dezembro de 2019

Ambiente agradável com decoração interessante, mas simples.Os garçons nos atenderam bem e o tempo de espera do pedido foi adequado.Pedimos o rodizio de parrillada que é muito bem servido ao preço de R$ 79,90/ pessoa.

Obrigado Leowigildo
Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar excelente, atendimento ótimo e muita variedade. Vale a pena conferir, com a família, amigos ou sozinho.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado christianmascary
dedodemocamidias, Gerente de relações com clientes em Tchê Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2019

Olá! Obrigado por nos recomendar. Volte sempre.

Os viajantes que visualizaram Tchê Parrilla também visualizaram

Esteve em Tchê Parrilla? Partilhe as suas experiências!