Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
Travelocity
Agoda.com
39 US$
31 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/08/21
Orbitz.com
Booking.com33 US$
Hurb39 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (322)
Filtrar avaliações
322 resultados
Classificação dos viajantes
134
106
47
20
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
134
106
47
20
15
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 322 avaliações
Avaliado 27 de maio de 2021

Ficamos do dia 21/05/21 ao dia 23 nesse hotel e fiquei decepcionada com o mesmo. Primeiro, porque não houve limpeza do quarto em nenhum dos dias. Depois porque a entrada na garagem era um suplício! Pense, você chegando cansado do trânsito e a noite e você se depara com um porteiro que embaça a entrada, demorando a abrir o portão e fazendo perguntas sem nexo?Sendo que a placa do carro já estava na portaria do hotel?... Um desgaste desnecessário!
A única coisa que salvou mais ou menos, foi o café da manhã, que estava bom, mas não ótimo.
Portanto, a experiência nesse hotel não foi agradável, tenho que ser sincera

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 648priscilac
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Muito barulho nos corredores, hospedes que não respeitam o silêncio e nem regras sanitarias do COVID, a andarem nos corredores sem mascara, ar condicionado não arrefece, limpeza do quarto nao havia, entrei e 1 hora depois estava a reclamar e pedindo o meu reembolso. localizaçao boa mas hotel super sujo, tanto nos corredores quanto nos 2 quartos que eu visitei, pois foi me dado um opçao de ir verificar outro quarto , e este ainda havia chiclete no chao, nos dois quartos haviam sujidade, cabelos na escrivaninha e no banheiro. as fotografias comprovam. se prezas pela limpeza, este nao é o hotel indicado. A senhora da recepçao me fez o reembolso sem causar muito problema.

Sugestão de quartos: Para localizaçao otima, para o hotel, pessimo. e se diz 4* . A precisar de manutençao
Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado 690elainev
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de outubro de 2020

Escolhi o hotel pra me hospedar por causa da estrutura da piscina que vi pelas fotos no site. Quando fiz o checkin ninguém me informou nada sobre problemas na piscina, porém quando fui tentar usá-la, estava com a água completamente turva, e já no final do dia, cheia de copos de plástico e outros objetos (lixo) boiando na superfície. Não tem nenhum funcionário que seja responsável pela manutenção ou limpeza do local durante o uso dos hóspedes. Fora isso, quando entrei no quarto pela primeira vez, encontrei restos de bebidas pela metade no frigobar, que claramente não foi limpo e a mesa de cabeceira também estava toda melada.
A limpeza do local não é confiável.

Data da estadia: outubro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado CamilaTorquette
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de outubro de 2020

O hotel não é PET FRIENDLY. O termo de responsabilização (ANEXO) mostra que os PETs são vistos como PROBLEMA. Devia ser enquadrado como PET ENEMY.
As toalhas de banho estão puídas.
Área de desembarque lotada de carros e fechada às 7h da manhã. Impossível colocar o carro para acomodar as últimas bagagens e partir.
Meu carro ficou preso no segundo subsolo porque um morador estacionou na entrada da rampa de estacionamento no 1º subsolo. Só percebi quando estava no meio da rampa. Foi necessário ligar na recepção para pedir providências. Não sei o que teria acontecido se meu carro não fosse um 4x4.
O segundo subsolo de garagem tem cheiro forte de mofo/podre. É usada como quarto de despejo.

Sugestão de quartos: Deveriam optar por outro hotel.
Data da estadia: setembro de 2020
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado danilobijos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

A estrutura do hotel é excelente, tem uma vista excepcional, mas existem pontos a serem melhorados, como por exemplo: pedimos um balde de gelo e o hotel simplesmente não tinha pra oferecer. Fomos obrigados a pedir fora, e quando o gelo chegou, eles não quiseram nem levar até o nosso quarto.
No café da manhã, eles não tem uma estrutura para manter os alimentos quentes, comemos pizza e panqueca gelados!
Os preços dos produtos disponibilizados no quarto são absurdos! Um gatorade custa 9 reais!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado claantunes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações