Os preços mais baixos para a sua estadia
25 US$
Expedia.com25 US$
eDreams28 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Estive hospedada em março/2021, mas já fiquei nesse hotel em outras ocasiões. É bem pertinho da Igreja Batista da Lagoinha, mas eu não me arrisco a ir a pé e sozinha, sempre chamo um uber. Sugiro os quartos de fundo, que são mais silenciosos. Respondi na pesquisa que me enviaram por e-mail que precisam melhorar na limpeza do quarto e banheiro. Falta manutenção da pintura do quarto, as paredes estavam com manchas e isso nos dá impressão de sujeira. Café da manhã bem básico, foi servido no salão com uso de álcool gel e luvas descartáveis. Infelizmente, vi alguns hóspedes negligenciando o uso da luva para se servirem e não havia nenhum funcionário para orientar. Vale a pena pesquisar outros hotéis de mesma categoria. O Stop Inn realmente precisa de um "upgrade" para manter-se no mercado e continuar atendendo o público mais exigente.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rubiany_ntoledo
Avaliado 24 de dezembro de 2020

Quartos pequenos com poucas opções para acomodar os pertences o que gera confusão, pois a maior parte da bagagem é deixada na mala, uma coisa sobre outra, além de amarrotar a roupa, pois só havia 2 cabides. O público alvo desse hotel é quem viaja com pouca bagagem. Não importa a localização do quarto, a opção pelo tipo de janela escolhido não privilegia a vedação acústica e o barulho é aborrecimento constante. Pelo menos filtra bem a luminosidade. Como todo hotel mais novo, as paredes são uma “casca” o que compromete a privacidade e o descanso.
O frigobar estava desligado quando cheguei ao quarto, com a tomada por sobre o mesmo, para ficar claro essa condição. Para ser ligado na tomada, não exigiu contorcionismo. Ótima ideia, depois de retirar a água do degelo (talvez não tenha sido possível alguém fazê-lo), bastou ligar, colocar no máximo e qualquer líquido ficava gelado com rapidez - nesse quesito é um exemplo a ser seguido, até pela economia. O único problema nesse sistema é que como a porta fica fechada – do frigobar - com o interior úmido, alguns aparelhos começam apresentar mofo internamente.
Não agradou-me a opção adotada para o café na pandemia: café servido no quarto. Não levava menos de 20 minutos após a solicitação – o que é muito e em alguns casos levou-se mais tempo – para tocarem a campainha com a bandeja - que não era deixada no quarto, você tinha que esvaziá-la e devolvê-la imediatamente -, bandeja essa que era abastecida com os itens determinados pelo pessoal da cozinha, com isso, além de precário se comparado ao período antes da pandemia, vinha muita coisa que não tinha interesse e as que eu tinha não vinham em quantidade suficiente, pois outra pessoa escolheu o seu café. Certa vez, pareceu-me que esqueceram de repassar meu pedido e aguardei uma hora pelo café, sem que ninguém tivesse a decência de pedir desculpas pelo ocorrido. A impressão é que fizeram com a intenção de economizar e não de atender. Teria sido melhor não oferecer café e dar um desconto na diária.
Se antes havia poucos quartos com TV (pequena em relação à hotéis de mesma categoria) à cabo, como tem ocorrido com os hotéis da MHB, agora só canais abertos.
Não disponibilizam copos no apartamento. Contei 5 luminárias, cada qual com seu próprio interruptor – boa distribuição e uso das mesmas. Apenas duas tomadas à disposição e para piorar uma das tomadas vinha do mesmo ramal do frigobar sendo desaconselhável ligar aparelhos eletrônicos. Uma cadeira de rodinhas seria menos ruidosa e mais confortável. O telefone é só para ligações dentro do hotel.
O assento sanitário era simplório, aquele de plástico duro quebradiço, que acentua negativamente a simplicidade da habitação. No chuveiro e na pia torneira única para água quente/fria com muito boa pressão. Na pia a pressão na pequena cuba espirrava água por todo banheiro quando lavava as mãos. Xampu (com tampa) e um único sabonetinho (mas não toca de banho, fundamental com o chuveiro centralizado no teto) e toalha de banho de baixa qualidade (aquela fininha que não enxuga nada, além de estar manchada e puída). Após o serviço de quarto acrescentaram uma tolha de rosto e tapetinho.
Um detalhe incômodo que infelizmente está se tornando praxe: assinei documento reconhecendo que eles não se responsabilizam por objetos furtados dentro do hotel. Um absurdo, principalmente, num hotel que não oferece cofre no quarto.
A área no entorno é degradada – há uma favela famosa pela violência nas imediações. Recomendo aproveitar o estacionamento incluso na diária e circular apenas de veículo, mesmo de dia. As opções de alimentação próximas são escassas. Melhorou com a abertura de um supermercado a alguns quarteirões.
Havia mensagem no elevador pedindo que apenas um hóspede usasse o elevador de cada vez, mas a gerência desligou um dos elevadores. Insensatez.
Apesar da boa relação custo/benefício, a péssima qualidade do sono, a localização e um certo abandono com a manutenção – quando não tem a plaquinha de “Não Perturbe” no quarto ou acaba a pilha de algum controle o pessoal da recepção tem que ir nos quartos procurar, pois não tem sobressalente - acaba inibindo a fidelização. O atendimento merece um capítulo à parte: simplesmente horrível. Ter que se submeter todos os dias à atualização da chave, porque a equipe da recepção é incapaz de habilita-lo para o período da estada é um desrespeito com hóspede e piora ao culpa-lo (o hóspede) pelo problema. Moro em hotéis faz 7 anos e posso dizer que esse problema acontece sempre nos mesmos hotéis. Vergonhoso.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Sidney_Silva
Avaliado 2 de dezembro de 2020 via rede móvel

Os corredores do hotel são sujos. Toalhas desgastadas. Quarto mal conservado. Sujeira nas paredes do quarto. Café da manhã simples mas bom. Bom atendimento na recepção. Não há opções por perto para almoçar ou jantar.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Edu C
Avaliado 28 de outubro de 2020

Recomendo. Quartos bem limpos. Roupa de cama branca e limpa. Banheiro grande. Quarto pequeno, porém cômodo. Ótimo estacionamento amplo. O bairro de São Cristóvão, onde se localiza, não é bom de caminhar, mas se estiver de carro, vale a pena. Café-da-manhã ok. Bom custo X benefício.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado RodrigoPaiva
Avaliado 23 de junho de 2020

Recomendo muito esse hotel, quartos bem limpos e aconchegantes, silenciosos da para ter uma boa noite de sono, funcionários atenciosos, hotel fica próximo a rodovia de fácil acesso a centro de BH e a saída da cidade, caf~e da manha bem completo e saboroso, recomendo para quem também esta na cidade trabalho ! O valor diária vale pelo conforto oferecido !

Sugestão de quartos: O quarto com vista para avenida !
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios