Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
Cancelamento gratuito até 16/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
29 US$
Expedia.com29 US$
Priceline34 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 18 de janeiro de 2021

Esse é o mesmo título que usei na primeira avaliação, anos atrás, logo após a mudança de Ibis Style para essa rede, sinal de que os problemas não mudaram.
Passei constrangimentos nesse hotel: assim como em todos os Ibis, o cobertor era um imenso, pesado e quente edredão, inadequado ao clima mineiro. Todas às vezes, solicitava um lençol na recepção, onde era questionado pelo motivo, primeiro pela recepcionista e não raro pela gerente, para no primeiro serviço de quarto, a camareira, sorrateiramente, leva-lo embora. Atitudes completamente diferentes do que ocorria no antigo Ibis, onde bastava solicitar o lençol e era prontamente atendido sem questionamentos. Os dirigentes são tão obtusos que levaram um ano a mais que o Ibis Betim para finalmente perceberem a inadequação e finalmente fornecerem lençóis, sendo o edredão deixado (dobrado) à disposição no quarto.
Outra herança do Ibis é a falta de um cofre. Se no checkin sou obrigado a assinar um documento concordando que o hotel não é responsável com o que ocorre com meus bens em suas dependências (virou regra nos hotéis mineiros), acho de bom tom o hotel me prover com o máximo de segurança.
No banheiro: a entrada do box era estreita. Havia espelho grande e secador de cabelos. Tanto na ducha como na pia torneira única para água quente/fria (positivo). Na ducha muito boa pressão, já na torneira (de boa altura) da pia (de bom tamanho), já não tinha tanta pressão, mas ao mesmo tempo era bom, pois você não tomava um “banho” fora de hora toda vez que queria lavar as mãos.
Os andares mais altos são insonorizados, mas internamente, a acústica não é boa. A adoção de cadeiras de rodinhas com regulagens seriam mais ergonômicas e silenciosas.
Tinha um enorme espelho no quarto, pena que o investimento não continuou com a iluminação do mesmo. O ar-condicionado era uma simpatia, com seus botões visíveis no escuro e ainda refrigerava bem.
A TV é tamanho “padrão hotel” com acesso às conexões HDMI e pen-drive. O receptor da TV à cabo não fica no quarto, o que não é do meu agrado, pois não pude verificar a programação na tela, escolher o tipo de áudio e legenda, programar o horário da mudança de canal e liberar canal bloqueado por conta do conteúdo, além disso, as opções de canais são invariavelmente menores. Não só: tem sempre um canal congelado/desatualizado/desconfigurado e você fica na dependência do “técnico” de reconfigura-lo e esse nunca está à disposição, sempre tem um empecilho, que te obriga a pedir várias vezes e leva tempo até que alguém finalmente tome alguma providência, para ao final, melhorar uns canais e piorar outros ou altera-los, por conta disso o rol de canais está sempre desatualizado. A opção por esse tipo de sintonização é sempre problema, logo, qualquer hotel em que o box da TV à cabo fica no quarto, leva vantagem em relação a este.
Não gosto de frigobar abastecido pelo incômodo de quem abastece vir bater a sua porta, por não sobrar espaço para aquilo que você quer colocar na geladeira, não fazem o degelo, então tem sempre aquele “iceberg” no congelador, mas o principal motivo é que já tive aborrecimentos com cobranças indevidas – isso é bem mais comum do que se pode imaginar - na maioria basta dizer que não consumiu e tudo é deixado de lado, embora ainda seja uma situação vexatória, mas num hotel acabei pagando pelo que não consumi. Fico feliz que nesse hotel o frigobar é desabastecido.
Caso precise passar roupas, existe ferro na rouparia do 4º andar. Fui passar minha máscara branca, mas estava tão impregnado (sujo), que acabou inutilizando a mesma.
O estacionamento estava incluído na diária. Durante a pandemia, com baixa ocupação, alugaram um nível do estacionamento para uma locadora, nada contra, o problema é que bloquearam a saída com um carro depois que alguns hóspedes – eu incluído – estacionaram nesse nível. Quando precisei sair, não encontravam a chave do carro que bloqueava a saída, depois de muito tempo perdido é que foram descobrir que a chave estava dentro do carro.
Melhor opção de café na pandemia: uma variedade grande de produtos industrializados e individuais – parecido com o que é feito nos voos da Azul. Aumentaria a segurança se fosse permitido levar para o quarto.
Por fim, a estrutura foi herdada de um Ibis Style o que é bom, apesar do quarto pequeno, é uma simpatia e tudo parece onde deveria estar. Continuando a comparação, a diária é consideravelmente mais baixa, deixando-o com um ótimo custo benefício, todavia, enlouquecer-me, forçando-me a atualizar a chave quase todos os dias, seja por maldade ou incompetência, e sempre que reclamo, culpar-me pela situação, incapazes de reconhecerem a própria culpa, é inadmissível. O atendimento das funcionárias da recepção deixaram muito a desejar – estou excluindo o rapaz porque me orientou com restaurantes no entorno e quando atualizava as chaves não tinha problemas e sempre me destinava um quarto bom. O descaso com a manutenção está se fazendo presente (tive problemas com vazamentos nos banheiros dos quartos 1006 e 1011). Nesses pontos o Ibis Style deixará saudades. Mesmo com vantagens, fica difícil fidelizar por conta dos aborrecimentos, logo, também não indico.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Sidney_Silva
Nuno Jesus, Gerente geral em Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Sidney, Muito obrigado pela avaliação ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Iremos avaliar o que nos pontuou e verificar como poderemos melhorar. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Avaliado 17 de janeiro de 2021

O hotel é bem localizado numa região tranquila da Pampulha. Os quartos são bons. Gostei da forma como o café estava sendo servido nesse período de pandemia. Mas o grande diferencial é a equipe: muito solícita e preparada. Destaque especial para a Michele do bar. Passei por uma situação pessoal muito delicada e ela foi 100% empatia. Recomendo para viagens a trabalho, viagens rápidas ou para os casos em que você fica o dia fora e quer um bom hotel para descansar.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Paulorob12
Nuno Jesus, Gerente geral em Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Paulo, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Avaliado 10 de janeiro de 2021

Hotel com excelente infra-estrutura, café da manhã excelente, banheiro com chuveiro fantástico, quartos extremamente limpos e recepção impecável. Super recomendo a estadia neste hotel. Com ctz, se retornar para BH, ficarei neste hotel!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Karinsfernandes
Nuno Jesus, Gerente geral em Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Prezado(a) Sr(a). Karins, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Avaliado 13 de novembro de 2020

O Hotel é muito bem localizado em relação a aeroportos, à Lagoa da Pampulha e bons restaurantes. Sua infraestrutura é maravilhosa - quarto e banheiro amplos, grande número de vagas de garagem, elevadores rápidos, bom espaço para o café da manhã - e o atendimento é muito bom também! O café da manhã é muito bom em quantidade e qualidade. Pode melhor em diversidade, mas a relação custo-benefício é muito boa!

Data da estadia: outubro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado le0nard0arauj0
Nuno Jesus, Gerente geral em Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2020

Prezado Sr. Leonardo, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Iremos avaliar o que nos pontuou e verificar como poderemos melhorar, peço desculpa pelo incomodo causado. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional

Avaliado 3 de novembro de 2020

É uma acomodação excepcional, com tecnologia, planejamento e horários muito bem concatenados, é clara a discrepância de qualidade para com os demais, no começo achei 1 pouco caro os valores, mas só estando lá dentro para ver que o nível do local, justifica seu valor.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Lord_Marcelo
Nuno Jesus, Gerente geral em Nobile Inn Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Prezado Sr. Marcelo, Muito obrigado pela avaliação positiva ao Nobile Inn Pampulha. Buscamos prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes e o seu feedback nos motiva ainda mais. Conte conosco em sua próxima visita a BH. Atenciosamente, Nuno Jesus - Gerente Operacional