Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
Travelocity71 US$
Priceline72 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento excelente tanto da recepção quanto da equipe de concierge.
Quarto de tamanho bom.
Chuveiro excelente.
Wi-Fi funciona de fato com fácil conexão e é estável.
Café da manhã bastante diversificado.
Boa localização com várias linhas de ônibus passando bem próximo.

Sugestão de quartos: Estacionamento é cobrado R$:30,00/diária.
Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado pqpjunio
Avaliado 22 de setembro de 2022 via rede móvel

Não recomendo para absolutamente ninguém! Um hotel deste porte com toalhas de banho velhas, furadas e rasgadas!
Meu quarto vazava água do chuveiro para o banheiro, lâmpadas queimadas. Uma decadência!
O preço pelo que oferece chega ser um absurdo. Tem Hoteis muito melhores na região com preços de diária inclusive mais em conta.

No meu primeiro dia cheguei cansada e pedi uma comida do restaurante, chegou em um pano de prato ABSURDAMENTE SUJO. Nojento demais!

Cama ultra desconfortável, com molas quebradas. Travesseiros horríveis. E ainda para pedir outro travesseiro quase tive que implorar sendo que ia ficar 14 dias hospedada e não tinha condição alguma de dormir em total desconforto.

Simplesmente não recomendo a ninguém! Não volto nem de graça!

Sugestão de quartos: Entre o Vivenzo e o Íbis, pode ir de Íbis de olhos fechados. Muito mais limpo, confortável e organizado
Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Keitiane M
Avaliado 21 de setembro de 2022 via rede móvel

As instalações do hotel estão péssimas! Paredes sujas, toalhas velhas, travesseiro duro, cama desconfortável! Não recomendo de forma alguma! Apenas a localização é boa! Mas na região existem outras opções melhores!

Data da estadia: setembro de 2022
2  Obrigado Cosmopolitan522134
Avaliado 30 de agosto de 2022

O Hotel, na minha opinião, não oferece uma boa estada! Primeiro, o quarto sempre só tem uma toalha, mesmo com reserva pra duas pessoas, tem que solicitar outra! O travesseiro, somente dois por quarto e tem que ser pedido até um determinado horário, mas nunca tem, pode pedir a hora que for! Sugestão, porque não deixar travesseiros no guarda-roupas, um hotel tão grande! Somente o pão de queijo é bom no café da manhã, suco com muita água, pão não é fresco... além disso, o cheiro dos corredores não é agradável! Não volto!

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 340dayanal
Avaliado 27 de agosto de 2022

Escolhi ficar neste hotel pela relação custo benefício e após ler as avaliações positivas deste site. Me surpreendi com a posição de ter que solicitar a limpeza dos quartos. Confesso que ja passei por vários hotéis e se você não quer que limpe põe um aviso na porta. O atendimento da recepção é razoável. O wi-fi de qualidade, a limpeza solicitada foi boa, o café da manhã regular e toda a estrutura(TV a cabo com bastante canais, chuveiro...). O hotel disponibiliza 2 garrafas de agua mineral por dia como cortesia. Achei excelente a iniciativa. Se voltar a BH com certeza me hospedaria novamente no hotel.

Sugestão de quartos: Os andares mais altos.
Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado Fabio_RJ1