Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Orbitz.com
Booking.com39 US$
Expedia.com39 US$
Priceline39 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021

Na publicação do meu amigo marcus v
Corrigindo o nome do segurança
O nome correto é ESPEDITO. Por favor gestores seus funcionarios precisam de treinamento...pessimo
Lugar ate bom
Mas com funcionarios desqualificados

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 426romulof
Hotel Vivenzo, Marketing em Hotel Vivenzo Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Prezado Romulo,
Antes de tudo, agradecemos sua escolha de hospedagem em nosso Hotel, foi um prazer imensurável tê-lo conosco! Aproveitamos para salientar nosso respeito quanto aos seus apontamentos, levamos em conta sua opinião para sempre aprimorar nossos serviços oferecidos. Prezamos muito por um atendimento acolhedor e de qualidade, nossa equipe sempre é muito elogiada pela cordialidade e hospitalidade. Sentimos muito por termos falhado nesse quesito, iremos verificar o que aconteceu e reforçar com nosso time todos os procedimentos para que não ocorra novamente! Não temos funcionário com este nome, mas de toda forma agradecemos pelo feedback. Saiba que foi uma situação isolada, trabalharemos com empenho para garantir o melhor atendimento possível aos nossos hóspedes. Não iremos decepcioná-lo na próxima. Esperamos que possa nos conceder uma nova oportunidade para lhe oferecermos um Vivenzo muito melhor, construído a partir de avaliações como a sua! Conte conosco, Romulo!

Avaliado 28 de abril de 2021 via rede móvel

O atendimento é espetacular, café da manhã muito bom, academia bem estruturada, serviço de quarto rapidinho, cuidados contra Covid extremamente bem executados. Colchão desconfortável, já no final da vida útil e o isolamento acústico deixa um pouco a desejar. Para referência fiquei no quarto 1714

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado jesicaja1988
Hotel Vivenzo, Marketing em Hotel Vivenzo Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2021

Prezada hóspede,

Acreditamos ser essencial oferecer segurança biológica e conforto aos nossos valiosos hóspedes, e temos muito orgulho de cuidar de vocês! Ficamos muito felizes que ficou satisfeita com o atendimento, café da manhã, academia, serviço de quarto e cuidados contra a COVID-19. Adaptamos 100% de nossas operações para oferecer a maior segurança biológica possível, em todas as dependências do Hotel. É uma honra saber que se sentiu segura conosco, é nosso maior objetivo durante este momento tão difícil para a sociedade. Sentimos muito pelo desconforto com o colchão, saiba que já providenciamos a troca de todos os colchões do Hotel para melhor atendê-los. Iremos repassar seu feedback à gerência para verificarem como podemos melhorar ainda mais o isolamento acústico, não iremos decepcioná-la na próxima! Agradecemos muito por ter dedicado um tempo para nos avaliar, é de grande valia para nós! Lhe aguardamos para um retorno muito em breve, onde estaremos certamente ainda mais prontos para surpreendê-la! Muito obrigado pela preferência e pelo excelente feedback, volte sempre!

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Hotel é confortável com preço acessível. Porém o atendimento de checkin e checkout é péssimo. Profissionais sem educação e com a menor disposição. Estou tentando pegar um pertence que esqueci à um dia. E nenhum se dispôs à procurar até o momento. Fora as respostas sem a menor educação em conversar na frente de todos.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado gabrielaaraujooli
Hotel Vivenzo, Marketing em Hotel Vivenzo Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2021

Prezada Gabriela,

Antes de tudo gostaríamos de agradecer por dedicar um momento do seu dia para nos fornecer sua sincera avaliação, é de grande valia para nós! Aproveitamos para salientar nosso respeito quanto aos seus apontamentos, levamos em conta sua opinião para sempre aprimorar nossos serviços oferecidos. Nossa recepção sempre é muito elogiada pelo atendimento cordial e eficiente, não é do nosso padrão receber feedbacks do tipo! Sentimos muito por qualquer incômodo em sua experiência, iremos reforçar com nossa equipe todos os procedimentos para que não aconteça novamente. Prezamos muito pela qualidade de nosso atendimento, saiba que é um caso à parte que iremos resolver. Ficamos contentes que apesar de tudo gostou do conforto do Hotel e achou o preço acessível, nossa gerência já está ciente de sua avaliação e fará de tudo para que sua próxima estadia seja mais proveitosa. Gratidão pela sua presença, Gabriela, esperamos ansiosamente pelo seu retorno, iremos surpreendê-la!

Avaliado 4 de março de 2021

Hotel possui um bom custo-benefício, com instalações bem cuidadas e confortáveis, quartos limpos e espaçosos, numa ótima localização, com bom atendimento e um bom café da manhã. Voltaria a me hospedar tranquilamente e recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Clau2013

Prezado hóspede,

Ficamos emocionados por saber que gostou do atendimento por completo, prezamos muito em oferecer um atendimento acolhedor e eficiente, queremos sempre conquistá-lo e surpreendê-lo! Esperamos que tenha se sentido em casa, nosso maior objetivo é a sua comodidade e satisfação. Que bom que gostou dos quartos, do conforto das instalações, limpeza, localização e café da manhã! Agradecemos por nos classificar, é muito importante para mensurarmos nossos pontos fortes e fracos. É uma honra receber seus elogios, motivam muito nossa equipe a continuar oferecendo um serviço irrepreensível. Esperamos recebê-lo mais vezes, jamais mediremos esforços para oferecer serviços e produtos de alto padrão! Até a próxima, um grande abraço de todo time Vivenzo!

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Hotel com ótimas instalações. Bem localizado, com comércios nas proximidades, e a tranquilidade para uma boa noite de descanso. Quartos bem equipamentos, com frigobar, wifi e televisão.

Café da manhã com bastante opções de alimentação. Durante o dia também funciona um restaurante.

Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Anderson M
Hotel Vivenzo, Marketing em Hotel Vivenzo Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2021

Prezado Anderson,

É com muito gosto que recebemos a sua avaliação, tão descritiva e fiel ao serviço que estamos empenhados em prestar! Ficamos extremamente felizes que gostou das nossas instalações, localização, quarto, café da manhã e restaurante! Nos traz grande satisfação saber que conseguimos lhe proporcionar tranquilidade para uma boa noite de descanso! Ser dignos de sua recomendação é saber que atingimos nosso objetivo de oferecer produtos e serviços de alto padrão. Muito obrigado por ter dedicado um momento do seu dia para compartilhar conosco suas impressões, é muito importante para nós e para outros viajantes que procuram recomendações! Lhe aguardamos ansiosamente para um retorno muito em breve, para que possamos lhe surpreender ainda mais com experiências memoráveis! Agradecemos sua presença e preferência, até a próxima, Anderson!