Avaliado 22 de junho de 2020

Hospedagem ótima, tudo muito em organizado, o quarto é muito confortável, tudo muito limpo e cheiroso. Os profissionais são muito educados e super atenciosos.
O café da manhã e o jantar é tudo muito gostoso.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado michelelucianas
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Ei Michele, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço e nossa equipe.
Esperamos recebe-la em breve!

Avaliado 17 de junho de 2020

Fomos muito bem atendidos em todos os parametros, gostamos das adequaçoes adotadas pelo hotel para a Pandemia, muito silencioso o hotel, café da manhã excelente, nada a reclamar e muito obrigada por nossa estadia.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado moreiracristiane2011

Ei Cristiane, nós que agradecemos por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Muito obrigada por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço e as nossas adequações para o enfrentamento da pandemia.
Esperamos recebe-la em breve!

Avaliado 9 de junho de 2020

recomendo a hospedagem nesse hotel, ótimo custo benefício, fiquei satisfeito com atendimento, localização, limpeza dos quartos, garagem, recepção e café da manhã.
só tive dificuldade em ligar no telefone fixo para efetuar a reserva.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado D13484224u

Prezado Hóspede, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço. Pedimos desculpas pela dificuldade em falar na telefonia fixa. Já estamos trabalhando a melhoria desse ponto.
Esperamos recebe-lo em breve!

Avaliado 30 de maio de 2020

melhorar o café da manhã com ais opções e também melhorar as sobre messas do Jantar.
Mas recomendo assim mesmo!!!quartos bons , limpeza boa atendimento excelente. Localização excelente próximo ao Shopping Del Rey, próximo a lagoa da Pampulha e fácil acesso ao centro de BH.

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vendas696
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço. Já repassamos as suas observações sobre o café e jantar para o departamento de alimentos e bebidas providencia as melhorias.
Esperamos recebe-lo em breve!

Avaliado 28 de maio de 2020

Hotel informa um valor pelo site, outro valor maior pelo telefone e outro valor maior ainda na recepção. Parece que ofertam um preço para atrair o cliente e quando o mesmo chega ao local alteram para faturar mais. Jantar sofrível, sem gosto e o principal, o hotel não tem ninguém para recolher os pratos e talheres, quando solicitamos o serviços simplesmente informaram pra deixar no corredor, sério? deixar pratos com comida no corredor? Perguntei ao atendente se era isso mesmo ele simplesmente falou: "é isso mesmo". Nenhuma chance de retornar ao local. obs: O atendente do café da manhã foi supere atencioso e cortês, auxiliando e sendo muito prestativo, foi o que salvou a estadia. Chance de retorno 0.

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal