Avaliado 28 de maio de 2020

Hotel informa um valor pelo site, outro valor maior pelo telefone e outro valor maior ainda na recepção. Parece que ofertam um preço para atrair o cliente e quando o mesmo chega ao local alteram para faturar mais. Jantar sofrível, sem gosto e o principal, o hotel não tem ninguém para recolher os pratos e talheres, quando solicitamos o serviços simplesmente informaram pra deixar no corredor, sério? deixar pratos com comida no corredor? Perguntei ao atendente se era isso mesmo ele simplesmente falou: "é isso mesmo". Nenhuma chance de retornar ao local. obs: O atendente do café da manhã foi supere atencioso e cortês, auxiliando e sendo muito prestativo, foi o que salvou a estadia. Chance de retorno 0.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado 961comercial
Avaliado 13 de maio de 2020

Hotel confortavel, os únicos problemas são, da para ouvir tudo nos quartos dos lados e a luz do meu banheiro não acendia, mais o quarto em si é bem aconchegante e os produtos de higiene são bons. Voltarei em breve a serviço, espero que o próximo quarto esteja funcionando a luz.

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado extnduartes
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Prezado Hóspede, agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Estamos trabalhando com um foco maior nas manutenções preventivas dos aptos. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Esperamos recebe-lo novamente em breve!

Avaliado 30 de abril de 2020

Cama king superconfortavel. Chuveiro muito bom. Quarto silencioso. Estacionamento amplo. Fácil localização e próximo à rodovia. Achei fraco o café da manhã, assim como as precauções para se evitar a covid-19. A internet continua muito fraca.

2  Obrigado José M

Ei José, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem as nossas instalações. Estamos trabalhando a manutenção corretiva do sinal WI-FI.

Avaliado 26 de abril de 2020

Bom custo x benefício. Possui garagem coberta. Quartos bem limpos. Boa ducha de banho. O café da manhã que ficou prejudicado, não pelo hotel, mas pelo período que estamos passando com o COVID-19. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Evandro_Avellar
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Ei Evandro, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço.

Avaliado 24 de abril de 2020

Satisfez a expectativa, sem demais relatos desabonadores.
Para determinadas hospedagens, sugestivo a disponibilidade de atendimento food 24 horas, incluindo bebidas e drinks.
Foi uma honra compartilhar !

Obrigado rogeriosanchesteles

Ei Roger, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço. Vamos avaliar a sua sugestão de serviço de quarto 24h incluindo bebidas.