Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (1 452)
Filtrar avaliações
1 453 resultados
Classificação dos viajantes
498
657
209
50
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
498
657
209
50
39
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 1 453 avaliações
Avaliado 28 de maio de 2020

Hotel informa um valor pelo site, outro valor maior pelo telefone e outro valor maior ainda na recepção. Parece que ofertam um preço para atrair o cliente e quando o mesmo chega ao local alteram para faturar mais. Jantar sofrível, sem gosto e o principal, o hotel não tem ninguém para recolher os pratos e talheres, quando solicitamos o serviços simplesmente informaram pra deixar no corredor, sério? deixar pratos com comida no corredor? Perguntei ao atendente se era isso mesmo ele simplesmente falou: "é isso mesmo". Nenhuma chance de retornar ao local. obs: O atendente do café da manhã foi supere atencioso e cortês, auxiliando e sendo muito prestativo, foi o que salvou a estadia. Chance de retorno 0.

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 961comercial
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de maio de 2020

Hotel confortavel, os únicos problemas são, da para ouvir tudo nos quartos dos lados e a luz do meu banheiro não acendia, mais o quarto em si é bem aconchegante e os produtos de higiene são bons. Voltarei em breve a serviço, espero que o próximo quarto esteja funcionando a luz.

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado extnduartes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Prezado Hóspede, agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Estamos trabalhando com um foco maior nas manutenções preventivas dos aptos. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Esperamos recebe-lo novamente em breve!
Atenciosamente,
Marina Dourado
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de abril de 2020

Cama king superconfortavel. Chuveiro muito bom. Quarto silencioso. Estacionamento amplo. Fácil localização e próximo à rodovia. Achei fraco o café da manhã, assim como as precauções para se evitar a covid-19. A internet continua muito fraca.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado José M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Ei José, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem as nossas instalações. Estamos trabalhando a manutenção corretiva do sinal WI-FI.
Esperamos recebe-lo em breve!
Atenciosamente,
Marina Dourado
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de abril de 2020

Bom custo x benefício. Possui garagem coberta. Quartos bem limpos. Boa ducha de banho. O café da manhã que ficou prejudicado, não pelo hotel, mas pelo período que estamos passando com o COVID-19. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Evandro_Avellar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Ei Evandro, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço.
Esperamos recebe-lo em breve!
Atenciosamente,
Marina Dourado
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de abril de 2020

Satisfez a expectativa, sem demais relatos desabonadores.
Para determinadas hospedagens, sugestivo a disponibilidade de atendimento food 24 horas, incluindo bebidas e drinks.
Foi uma honra compartilhar !

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rogeriosanchesteles
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Ei Roger, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço. Vamos avaliar a sua sugestão de serviço de quarto 24h incluindo bebidas.
Esperamos recebe-lo em breve!
Atenciosamente,
Marina Dourado
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações