Avaliado 5 de abril de 2020

Hotel maravilhoso , ótimo atendimento , próximo ao shopping , fácil acesso a todas as localidades, indico para todas as pessoas , limpeza excelente , ducha sem comentários de tão boa , cama limpa , hotel silencioso , muito bom para descansar depois do trabalho

Obrigado Scenic759762
Marina D, Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Prezado Hóspede, obrigada por escolher o Go inn Belo Horizonte como sua opção de hotel em BH. Agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço.
Esperamos recebe-lo em breve!

Avaliado 19 de março de 2020

Hotel muito bom, bem localizado, preço justo, quarto de acordo com as informações prestadas e excelentes profissionais. Pelo valor pago atende as expectativas, levando em conta todas essas informações vale muito a pena se hospedar no Go Inn Belo Horizonte.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado tsouza433636
Marina D, General Manager em Go Inn Belo Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Ficamos muito felizes por avaliar tão bem a nossa prestação de serviço.
Esperamos recebe-lo em breve!

Avaliado 17 de março de 2020

Hotel bem localizado, limpo e com bom café da manhã. Atendimento da equipe é bom mas pode melhorar. Ao chegar no meu quarto faltavam os controles do ar condicionado e da TV. Tive que solicitar três vezes e cobrar pois não fui atendido prontamente.

Obrigado JoseCarlosLeonel

Ei José, agradecemos por compartilhar com todos a sua experiência em nosso hotel.
Já estamos trabalhando as melhorias dos pontos apontados.
Esperamos recebe-lo novamente em breve!

Avaliado 14 de março de 2020

Estaconamento com botao de abertura ineficiente pois em dias de chuva para acionar vc se molha todo. Fora que a ladeira nao ajuda, pois na semana que fui um caminhao ficou a semana inteira atrapalhando a entrada do hotel.

Obrigado rosanaassumpcaoh
Avaliado 11 de março de 2020

No geral foi uma boa estadia.
O refeitório estava em obras isso causou um pouco de tumulto.
Acho que o cobertor poderia ser um pouco melhor.
E em relação ao café da manhã acho que deixou um pouco a desejar o hotel estava com uma lotação razoável teve momentos que faltaram alguns itens do café.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mgalmeida03