Os preços mais baixos para a sua estadia
113 US$
Cancelamento gratuito até 26/06/21
89 US$
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Priceline89 US$
eDreams89 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de expressar minha gratidão pelo time do hotel, que ne atendeu de maneira eficiente e extremamente profissional. Trabalho com viagens e com a pandemia é difícil acha um hotel com os novos tempos que estamos igual o Radson. O atendimento desde a recepção até o serviço de quarto foi excelente, com profissionais treinados e aptos a fazer o melhor para uma estadia confortável. Com certeza quando tiver de volta a Belo Horizonte ficarei novamente alocado no hotel.

1  Obrigado MarcosAl8
Bruna Bastos, Atendimento ao cliente/recepção em Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Marcos,

Muito obrigada por partilhar a sua opinião com toda a comunidade do TripAdvisor.
Foi uma grande satisfação receber seus comentários. É muito gratificante ter um retorno tão positivo sobre os nossos serviços e atendimento.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente hotel! ! Excelência desde o atendimento aos quartos!

Tudo feito com detalhes! Quarto muito bem arrumado! Cama confortável! Banheiro espetacular!

Restaurante e serviço de quarto muito bom!

Atendimento diferenciado - atendentes atenciosos e cordiais!

Recomendo!

Obrigado bernardop580

Querido Sr. Bernardo,

Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte e por partilhar conosco sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que nossas instalações e nossos serviços atenderam às suas expectativas.
É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

Hospedagem com conforto. Mesmo em tempos de pandemia, café da manhã manteve-se em razoável padrão, graças ao esforço dos funcionários. Vale a pena o pão de queijo quentinho, é delicioso. O bairro Savassi é bastante tranquilo.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 862renatam
Bruna Bastos, Atendimento ao cliente/recepção em Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Olá Renata!

Muito obrigada pelo tempo dedicado em compartilhar sua avaliação conosco!

É gratificante saber que tenhamos lhe proporcionado uma ótima hospedagem em nosso hotel, principalmente graças às nossas instalações e nosso café da manhã.

Esperamos ter a oportunidade de acolhê-la novamente em breve!

Abraços,

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Sem dúvidas é o melhor hotel de BH! Atendimento perfeito, profissionais super capacitados e com uma educação jamais vista. Ambiente super requintado, luxuoso, moderno e extremamente limpo. Fiquei na suíte royal e a experiência foi surreal, quarto enorme, muito luxo, com todos os parâmetros de um quarto nível classe A.
Pretendo voltar em breve. Então pra quem deseja uma experiência inigualável a nível de conforto, bom atendimento, luxo e bem estar, o radisson blu savassi é sem sombra de dúvidas a melhor opção!

Obrigado 910leonardoj

Olá Leonardo!

Muitíssimo obrigada pelo tempo dedicado em nos avaliar tão positivamente! Agradecemos por sempre nos escolher como seu hotel em Belo Horizonte.
É gratificante saber que tenhamos lhe proporcionado mais uma ótima hospedagem.
Esperamos suas próximas visitas em breve!

Abraços,

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor hotel que já me hospedei. O atendimento é espetacular desde a nossa chegada, até a saída do mesmo. Os funcionários proativos, simpáticos, o ambiente super agradável, um luxo de lugar. Queria poder avaliar em 1000 estrelas, porque só quem já se hospedou, sabe como é incrível. Um destaque ao Sr. Cássio, que é extremamente simpático.
Parabéns a toda equipe Radisson Blu, espero me hospedar novamente em breve.
Obs: recomendo a suíte Royal. Único problema é ir embora!

Obrigado Y2216DGrafaelas

Olá Rafaela,

Muito obrigada pelo tempo dedicado em compartilhar sua avaliação conosco!
É gratificante saber que tenhamos lhe proporcionado uma excelente hospedagem em nosso hotel, principalmente graças à nossa equipe atenciosa.
Visamos sempre oferecer uma verdadeira experiência Blu aos nossos hóspedes e é gratificante ver que alcançamos esse objetivo.

Tenha certeza de que encaminharemos seus elogios a conhecimento de todos e que terão o maior prazer em recebê-lo nas próximas visitas!

Até breve!