Avaliou em há 3 semanas

Muito bem localizado e próximo à vários pontos de interesse, com infraestrutura nova e de qualidade e serviços atenciosos e competentes. Bom restaurante. Café da manhã bem servido e gostoso. Garagem estreita.

Obrigado Travel49275627361
hotelradissonblubh, Manager em Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Prezado(a) Hóspede,

Muito obrigada por nos proporcionar o retorno de sua estada conosco.
Saber que conseguimos proporcionar uma estada satisfatória nos deixa muito satisfeitos.
Esperamos poder receber você em breve conosco. Seja sempre muito bem vindo ao Radisson Blu Belo Horizonte.

Avaliou em há 3 semanas

Excelente, ótimas acomodações, fui muito bem atendido, funcionários muito prestativos, quarto muito bom, sempre bem arrumado e limpo, hotel com decoração moderna, sempre limpo e restaurante com comida de ótima qualidade

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado luishgf
hotelradissonblubh, Manager em Radisson Blu Belo Horizonte Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Sr. Luis,

Agradeço sua avaliação por aqui em nome da Equipe Radisson Blu Belo Horizonte Savassi! Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia conosco.
Buscamos com muito amor e dedicação fazer com que seja agradável para nossos hóspedes a estadia e que se sintam em casa!

Será um prazer te-lo novamente

Seja sempre bem vindo!

Avaliou em há 3 semanas

Hotel maravilhoso, da acomodação até a prestação de serviços. Quarto bem decorado, café da manhã variado e funcionários prestativos. A localização é privilegiada, em frente ao Pátio Savassi, e próximo a diversos restaurantes que merecem ser visitados.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cassiapereira2019

Olá Sra. Cassia,

Assim como considerou o Radisson Blu Belo Horizonte maravilhoso, foi maravilhoso te-la conosco aqui!
Todo nosso hotel foi pensado para melhor atender nossos hóspedes, desda qualidade do nosso enxoval até nosso atendimento diferenciado para que se sintam em casa!

Obrigada por sua avaliação e compartilhamento de sua experiência aqui no TripAdvisor!

Seja sempre bem vinda!

Até a próxima!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Hotel com ótima infraestrutura, cama de casal enorme com enxoval maravilhoso. Café da manhã espetacular e com muita variedade. Fds tem até champagne! Decoração do hotel é show! O restaurante é muito bom! Pretendo voltar muitas vezes.

Obrigado Erika C

Querida Sra. Erika,

É uma honra para nós receber uma avaliação como a sua. Ficamos muito contentes que tenha aproveitado cada detalhe do Radisson Blu Belo Horizonte, aqui pensamos em tudo para que a estadia seja completamente perfeita, desde nossa cama até atendimento, alimentação.
Que bom que teve a oportunidade de experimentar nosso restaurante!

Seja sempre bem vinda

Até a próxima,

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Participei de um evento neste hotel e a estrutura me surpreendeu positivamente na parte de conforto e pessoal.
Vale a pena considera-lo para um evento de pequeno porte. Esta super bem localizado e atende muito bem a todos

Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 23henriquec

Caro Henrique,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no nosso espaço de eventos.
No nosso hotel, procuramos fornecer um serviço de qualidade a cada um de nossos clientes, por isso, seu retorno é muito importante para nós buscarmos nosso constante aprimoramento.

Esperamos seu próximo evento!