“Experiência incrível!”

Reservar uma mesa
sáb, 11/07
20:00
Classificado como n.º 18 de 8 901 Restaurantes em Belo Horizonte
Descrição: No Restaurante Quinto do Ouro, até o ambiente é delicioso. Localizado no hotel Ouro Minas, o Quinto do Ouro oferece diversas opções de entradas, massas, carnes nobres, carnes brancas e frutos do mar, além das famosas sobremesas. Também aberto ao público, as refeições são sempre acompanhadas por música agradável, ambiente ou ao vivo.
Avaliou 30 de maio de 2020

Difícil em Belo Horizonte haver anfitrião tão humano e dedicado quanto o Junio deste bar do piano quinto do ouro! Incríveis drinks.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Quest704695

Avaliou 18 de abril de 2020

Jantar moroso com ótimas opções,e ótimo atendimento do maitre Anderson e o garçom Junio! Salvando o casal em tempos de covid19

Obrigado Cruiser365390
Avaliou 18 de abril de 2020

Pedimos o filé ao molho champignon, muito bom! Também fomos muito bem atendidos pelo mitre Anderson e garçom Junio. Recomendo!

Obrigado 283isabelam
Avaliou 17 de abril de 2020

Os pratos estavam maravilhosos e fomos muito bem atendidos pelo Élvis.
Ambiente extremamente agradável.
Indispensável a visita.

Obrigado Bruno D
Avaliou 7 de abril de 2020 via rede móvel

Tive um jantar maravilhoso com minha esposa e levei meu filho de um ano e oito meses,fomos muito bem atendida,e pude degustar um prato com o sabor sem igual,costela de cordeiro suculenta, macia e muito saboroso,com risoto de limão siciliano,minha esposa que adoro carne, pediu bife de choriso,estava de dar água na boca, suculento e ao ponto, acompanhado de batata fritas, vinagrete e farofa de manteiga de garrafa,fui surpreendido quando foi servido para meu filho salada de frutas e iogurte, itens que não tinha no cardápio,eu super índico o restante Quinto do Ouro, parabéns!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado ocielmaster

Os viajantes que visualizaram Restaurante Quinto do Ouro também visualizaram

Esteve em Restaurante Quinto do Ouro? Partilhe as suas experiências!