“UM LUGAR AGRADAVEL E OTIMO ATENDIMENTO!”
Avaliação de Pastel Mania

Pastel Mania
Classificado como n.º 120 de 8 806 Restaurantes em Belo Horizonte
Bairro: Barro Preto
Bairro: Barro Preto
Avaliou há 3 semanas

Sabor bem mineiro, UMA DELICÍA! Adorei a a diversidade de lanches e o ambiente que é muito tranquilo .

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado alessafym

Avaliou 16 de março de 2020

Pão de queijo sempre quentinho e salgados sempre novos e fartos. Vale uma visita antes de pegar um bus para viagem.

Data da visita: março de 2020
Obrigado duartemp
Avaliou 11 de fevereiro de 2020

Preço bem bacana, atendimento na medida. Os lanches tem um sabor muito bom e não sao muito gordurosos, pra comer as vezes é muito bom.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Arleteferias
Avaliou 6 de novembro de 2019

Lanches de primeira qualidade, atendimento excelente, higiene do local 100%, local de fácil acesso. Eu recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Roving49773534384
Avaliou 6 de novembro de 2019

atendimento muito bom, melhor lanche da região e refresco gostoso, sempre que passo por perto tenho que passar na lanchonete.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado joelmadpfiscal

Os viajantes que visualizaram Pastel Mania também visualizaram

Esteve em Pastel Mania? Partilhe as suas experiências!