“A Melhor tabacaria e restaurante de BH”
Avaliação de A Tabacaria

A Tabacaria
Classificado como n.º 441 de 8 804 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas: Grill
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Maravilhoso ambiente com as melhores marcas de charutos no Brasil. Atendimento único e profissional.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado D8413LWandreb

Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Fui em um sábado para almoçar. Experimentei a feijoada (média R$ 65,90 - serve bem até 3 pessoas). Prato muito saboroso, bem preparado, tempero no ponto. Acompanha arroz, farofa, couve, laranja e um delicioso torresmo.
Cerveja com preço razoável.
Atendimento foi muito eficiente e gentil.
Gostei e já indiquei para alguns amigos

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Gilberto C
Avaliou 5 de fevereiro de 2020

O lugar é escuro, o atendimento é fraco, as opções de comida são poucas. Para todo o espaço, há três maçaricos junto a três guilhotinas. É ridículo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Dalmiro C
Avaliou 27 de novembro de 2019

Atendimento muito bom, pessoas atenciosas, e muitas das vezes o dono está no local, simpatia e conhecimento diferenciado do mesmo. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado jlcantoni
Avaliou 19 de março de 2019 via rede móvel

Adoro ir ao sábado com meus filhos a picanha e farofa de ovos não tem igual em bh e a feijoada é uma delicia !!!Sem contar o atendimento me sinto em casa e ainda posso levar meu cachorrinho

Data da visita: março de 2019
Obrigado mariaestelaguilhermi

Os viajantes que visualizaram A Tabacaria também visualizaram

Esteve em A Tabacaria? Partilhe as suas experiências!